10 sinais que você REENCARNOU

0

Há aqueles que acreditam que a alma passa por um processo de maturação de energia, através da reencarnação; que ao longo de várias vidas nos aperfeiçoamos. Várias religiões acreditam na reencarnação como veículo para evolução. 

Muitos povos ao longo da história tinham essa crença, que é tão antiga quanto a própria humanidade.  Se você deseja entender melhor sobre reencarnação, fique atento a seguir.

Conteúdo

O que é reencarnação?

Reencarnação é renascimento. Jesus disse a Nicodemos “Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo”. Para muitos nascer de novo significa que a essência não física que habita todo ser, vai novamente encarar os desafios e as delícias de uma nova vida física. Esse renascimento se dá, pela necessidade de aprimoramento da alma, até a iluminação, onde já não será mais necessária a reencarnação.

Qual a história da reencarnação?

Como já citado acima, muitas civilizações já acreditavam na reencarnação; o registro mais antigo vem da Índia em 1500 A.C, no conjunto de cânticos chamado os vedas. Segundo esse registro, o corpo físico morre, mas a centelha de consciência espiritual não reencarnando tanto quanto seja necessário.

Qual a história da reencarnação?
Historia. Fonte/Reprodução: original.

Os egípcios também tinham sua crença na reencarnação, eles escreviam as qualidades de seus mortos nos caixões, para que Osíris permitisse uma nova vida.

Como a reencarnação é vista nas religiões?

O budismo e o hinduísmo acreditam na reencarnação, para eles esse é um processo habitual da alma. A doutrina espírita, também crê na reencarnação como veículo para aprimoramento espiritual, que por meio da reencarnação saudamos dívidas e adquirimos aprendizados essenciais. 

Os espíritas creem em Cristo e na bondade como caminho para ascensão. Enquanto em, religiões mais tradicionais Cristãs como o catolicismo e protestantismo não creem na possibilidade da reencarnação, e sim na ressurreição de Cristo.

Na maioria das religiões de matriz africana não fica tão claro se crêem ou não na reencarnação, exceto na umbanda que claramente acredita na lei cármica, no Deus único, na reencarnação e nos Orixás como seres de um plano superior.

10 sinais que você reencarnou

Você deseja descobrir se já reencarnou alguma vez? Provavelmente sim, segundos as leis de reencarnação, mas leia os sinais a seguir e tire suas próprias conclusões.

Fobias inexplicáveis

Muitas pessoas possuem grandes medos, que até atrapalham sua vida, de forma inexplicável. Nenhuma experiência nessa vida explica tais sentimentos perante certas coisas e situações. Isso pode ser um sinal de experiência traumática em outra vida.

Paixão por alguma cultura, lugar ou época

Um grande exemplo disso, são pessoas que sabem dos horrores vividos na idade média, mas ainda assim possuem fascínio por essa época. Outras têm saudades de lugares que nunca foram, e paixão por culturas que nunca viveram. Esse pode ser um sinal.

Sabedoria e sensação de alma velha

Você é aquela pessoa que parece ser bem mais velha do que realmente é? Que sempre dá conselhos sábios para as pessoas à sua volta? Esse pode ser um sinal de que sua alma é mais velha do que você imagina.

Ter memórias antigas

Ter memórias em outras épocas, pode ser fruto de uma mente fértil e fantasiosa, mas, também pode ser uma lembrança de uma vida passada.

Sonhos repetitivos

Ter sonhos sempre no mesmo lugar, e na mesma época, pode ser uma lembrança de outra vida que está perdida no seu inconsciente, e se manifesta através de sonhos.

Déjà vu

Ter muitos déjà vus também pode ser sinal de pequenos flashbacks de outra reencarnação.

Empatia

Ser uma pessoa mais empática do que a maioria a seu redor pode ser sinal de característica adquirida com as experiências de outras vidas.

Previsões

Prever fatos futuros é um outro sinal que indica vida passada.

Intuição

A intuição é uma forma de mediunidade comum, que é desenvolvida com o passar de vidas, evidência de maturidade da alma.

Regressão

Na regressão de memórias você é capaz de lembrar de fatos que ocorreram em outras vidas. É permitido que você se lembre de certas coisas.

Esses são apenas alguns sinais que podem indicar se você reencarnou.

Após a exposição desse conhecimento fica claro exatamente o que é a reencarnação, qual seu papel para o nosso espírito eterno, e os sinais que indicam a possibilidade de ter vidas passadas. O mais importante é fortalecer sua alma e evoluir no caminho do bem. 

Compartilhe essa informação com quem também precisa.

Leave A Reply

Your email address will not be published.