Alma De Cristo

0

Hoje vamos conhecer a oração da Alma de Cristo, descubra quais são as palavras de poder que pedem pela proteção divina e pela forma correta de encontrar a sua fé em forma de energia positiva.

Conteúdo

Rezando a oração da Alma de Cristo

Vamos conhecer as palavras de poder desta oração, descubra agora e demonstre a sua verdadeira fé com esta oração de poder.

Alma De Cristo
Alma De Cristo

“Alma de Cristo, santificai-me. Corpo de Cristo, salvai-me. Sangue de Cristo, inebriai-me. Água do lado de Cristo, lavai-me. Paixão de Cristo, confortai-me. Ó bom Jesus, ouvi-me. Dentro de Vossas chagas, escondei-me. Não permitais que me separe de Vós. Do espírito maligno, defendei-me. Na hora da minha morte, chamai-me e mandai- me ir para Vós, para que com os vossos Santos Vos louve por todos os séculos dos séculos. Amém.”

Agora você pode conhecer e realizar esta oração em casa, descubra também como montar esta oração mesmo em latim.

Aspirationes ad Ss. mum Redemptorem (Gratiarum Actio post Missam)

Esta é a oração da Alma de Cristo em sua forma tradicional do Latim, aprenda e realize esta oração de poder cheio de devoção.

“Anima Christi, sanctífica me. Corpus Christi, salva me. Sanguis Christi, inébria me. Aqua láteris Christi, lava me. Pássio Christi, confórta me. O bone Iesu, exáudi me. Intra tua vúlnera abscónde me. Ne permíttas me separári a te. Ab hoste malígno defénde me. In hora mortis meae voca me. Et iube me veníre ad te, ut cum Sanctis tuis laudem tein saécula saeculórum. Amen”
 

Agora você consegue manter esta oração de poder sempre dentro da sua rotina e encontre a forma de descobrir o poder da fé.

Sua fé em primeiro lugar!

Se você gostou de conhecer mais uma oração de poder e quer continuar encontrando diversas formas de mostrar a sua fé e devoção, fique atento ao Arquivo Gospel e descubra como tornar sua fé cada vez maior.

Leave A Reply

Your email address will not be published.