Como realizar a Oração Glória ao Pai e seu significado

0

A Oração Glória ao Pai é a mais forte das orações! Seu poder é tanto que ela sozinha representa toda a imagem e resplendor do nosso salvador, com toda certeza você já deve ter ouvida ela em alguma missa ou sermão, e hoje vamos te contar algumas curiosidades que você não sabia.

Essa oração é usada em ocasiões especiais, ou seja, em eventos de comemoração como a paixão de cristo, ou novenas especificas em nome do pai. Para realizá-la, você precisa ter muita fé e conhecimento, por isso vemos com frequência padres puxarem ela diante dos fiéis.

Podemos usar a Oração Glória ao Pai para um leque variado de fins, mas hoje, falaremos de como usá-la em sua proteção espiritual, pois como você sabe, estamos entre o véu de uma grande batalha entre o bem e o mal, e Deus designou diferentes destinos para cada um de nós e as forças do mal vivem tentando desviar a humanidade de seu destino.

Qual significado da Oração Glória ao Pai?

Como citamos acima, a Oração Glória ao Pai pode ser usada em diferentes situações, as mais comuns são as comemorações, mas desde as cruzadas, os devotos de maior cargo dentro da igreja usavam-na para proteção dos seus exércitos.

Qual significado da Oração Glória ao Pai?
Qual significado. Fonte/Reprodução: original.

Orar com muita fé e realizar seus pedidos dentre as entrelinhas da Oração Glória ao Pai é muito comum por quem sabe como realiza-lá de forma correta.

A força da palavra Glória

A palavra “Glória” tem alguns significados distintos, mas dentro da Oração Glória ao Pai, ela significa honra, pois exalta Deus, o engrandece e contempla sua magnitude, por isso que costumamos dar glória a Deus no fim ou no início de muitas orações. Comece a usar dessa forma e veja o resultado em suas preces.

Como realizar a Oração Glória ao Pai

Vamos ensinar a realizar a Oração Glória ao Pai, mas antes disso, leia, medite e siga nossas instruções.

Comece com uma respiração profunda e expire, faça isso algumas vezes e no processo, descarregue qualquer tipo de pensamento ruim. Pense em todas as coisas boas que Deus proporcionou a você em sua vida, ajoelhe-se e comece a recitar a oração em voz alta.

Como realizar a Oração Glória ao Pai
Como realizar. Fonte/Reprodução: original.

Essa oração é de arrepiar, então, recomendamos que faça em grupo, chame alguns irmãos ou familiares e faça suas preces.

Oração Glória ao Pai

Essa oração é bastante popular e é possível que você já a conheça, mas deixaremos a baixo para que você leia atentamente.

Exalte a importância de Deus em sua vida, agradeça pelos livramentos que ele concede em sua vida e peça por proteção, saúde e prosperidade, esse é o momento de você desabafar com Deus.

“Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo.

Como era no princípio, agora e sempre.

Amém.”

Mantenha sempre sua cabeça erguida, pois Nosso Pai sempre olha por nós, ele só precisa que você o busque e peça sua ajuda Ela é a voz da sabedoria, capaz de lidar com as atribulações e mandar seu exército de anjos para interceder por você.

Temos que ajudar nosso anjo da guarda, reze para ele, peça por forças, recalque seu clamor a Deus, e o mais importante, agradeça! Ao fazer isso, você dá a abertura para que Deus trabalhe em sua vida e faça seus planos darem certo.

Se você gostou de conhecer mais sobre essa oração fortíssima, não esqueça de deixar seu comentário, vamos amar interagir com você e ajudar na sua caminhada rumo a uma fé mais forte.

Leave A Reply

Your email address will not be published.