O Reino de Deus- 1000 motivos para se envolver

3

O Reino de Deus está entre vós, disse Jesus! Então por que não banqueteamos com esse rei maravilhoso que amou o mundo de tal maneira que Deus seu único Filho para salvá-lo ?

reinar-1239804-6293681
O Reino de Deus

Se você quer se aproximar mais do Criador o site “o reino de Deus” é o lugar certo para você. Aqui você vai encontrar conselhos, orações e a história verdadeira dos santos mártires que vão ampliar seus conhecimentos, além de ajudá-lo a enfrentar as dificuldades da vida. Vem com a gente!

Conteúdo

O reino de Deus um site com propósito

Nos dias atuais percebemos que a falta de amor e fé, tem sido a principal motivo das guerras e da fome que se alastra pelo mundo. Muitas pessoas esqueceram os valores e os ensinamentos do Senhor, bem no momento em que os sinais descritos nas profecias, apontam para o fim dos tempos.

Além das muitas discórdias, a angústia de alma e a depressão tem assolado as pessoas mundo afora. Contudo só existe uma saída para os que querem dar um basta em tanto sofrimento, se aproximar de Deus!

Infelizmente quando falamos em páginas religiosas, muita gente quer saber a qual religião pertence ou quais os fins daquela instituição. Mas o site O reino de Deus é feito para ajudar pessoas de todos os credos.

Orações e conselhos que te aproximarão do criador de nossas vidas, independente de qual igreja frequente. Para os que não acreditam na intercessão dos santos o site tem seções com livros e passagens bíblicas bem como matérias sobre fé e o exemplo de vida dos mártires que pode servir de inspiração para você enfrentar as dificuldades nos dias atuais.

O maior propósito dessa página é mostrar um caminho de paz e gratidão que aproxime as pessoas de sua real missão.

Salmos

Independente se católico, evangélico, cristão que não segue crença ou ateu todos nós conhecemos ou já ouvimos falar no quanto os Salmos são lindos e inspiradores. O livro contém muitas palavras que são verdadeira poesia para a alma.

No site O reino de Deus os Salmos têm um espaço especial para que você leia, medite e se inspire nas palavras de quem enfrentou tempos difíceis, mas com confiança. Escolha o Salmo que mais inspira você e leia no seu celular ou computador a qualquer hora e onde você estiver.

Carregue a palavra de Deus e trechos poderosos para refletir e se fortalecer, crendo que o Senhor Jesus irá proteger você e sua família das influências e energias do mal.

Antigo Testamento

O Reino de Deus dentro da categoria do Antigo Testamento, traz assuntos interessantíssimos sobre a criação do mundo, a formação da humanidade, como apareceram os primeiros conflitos e as atitudes que foram tomadas para resolvê-las.

deus_criou_a_mulher-4020530-6553394
O Reino de Deus – Gênesis e a criação

De Gênesis a Malaquias, será possível mergulhar nas histórias dos patriarcas, conhecer as leis e as personagens diversas como:

Abraão, Jacó, Davi, Moisés, dentre outros tantos, e mais, a exposição da cronologia, e inúmeros fatos interessantes ligados à bíblia que serviram para ajudar pessoas no passado e funcionam até hoje!

Entre nesse espaço repleto de esperança e veja o quanto Deus nos ama! Encontre inúmeras possibilidades para ressignificar sua vida, acessando o antigo Testamento

Novo Testamento

O Novo testamento, abrange de Mateus à Apocalipse, mostrando os milagres operados pelo Senhor, tanto como as curas, quanto seus ensimanetos maravilhosos, dentre outros feito de Jesus.

No reino de Deus, você irá ler assuntos sobre atos dos Apóstolos, as cartas de Paulo e suas viagens missionárias, as Epístolas e o enigmático livro das revelações, ou seja, o Apocalipse. Aqui temos textos que que o ajudarão em sua caminhada de fé e esperança.

Orações

Na categoria das orações encontrará as pincipais preces escritas por aqueles que sempre desejaram falar com Deus e registraram suas palavras, para que por meios delas também possamos nos aproximar do Senhor.

Nesse espaço você irá encontrar o Pai nosso, a oração que Jesus ensinou aos seus discipulos, dentre outras, que foram feitas com a intenção de ser um clamor a Deus, em busca de proteção para si mesmo e para toda família.

Seja qual for sua religião, trouxermo diferentes preces, as quais você poderá utilizar em momentos que precisar de conforto.

Parábolas

As Parábolas que Jesus usava para ilustar o Reino de Deus, baseavan-se em fatos vividos no cotidiano de seu povo. O Senhor sempre as usava quando queria ilustrar uma situação recorrente ao Reino de Deus.

Nessa categoria você encontrará a parábola da viúva e o juiz, e tantas outras mensagens, que mostra como é aplicado o amor e a justiça de Deus.

O Senhor conquistou o coração de muitos, devido ao bem que fazia para as pessoas. Seu amor não se baseava em uma troca de interesses, Ele curava e libertava apresentado para todos o grande amor do Pai. Manifestava um Reino diferente do qual estavam acostumados.

Profecias

As Profecias trazem uma série de informações importantes para todos nós. Embora venhamos a falar sobre o que aconteceu no passado, estudando Jeremias, Isaias, dentre outros, nosso foco é forte em Apocalipse, por conter as revelações para o fim do mundo.

Mas não é apenas isso! Temos assuntos relacionados aos falsos profetas, como identificá-los, e muito mais!

Por certo, encontrará respostas para seus questionamentos nos textos que estamos desenvolvendo com enorme carinho e dedicação.

ore-4818127-6457545
O Reino de Deus se manifesta com a exposição de suas Palavras

Santos

Nessa categoria, irá se deparar com diversos nomes de pessoas nobres, as quais renunciaram um mundo de corrupção para servir a Deus e realizar sua vontade.

Alguns deles possuíam dons de cura, a qual ministrava em doentes de sua época. Outros foram sacrificados por não abandonarem a fé.

Conhecê-los, saber mais sobre suas histórias lhe fará bem , pois seus exemplos foram sempre de renúncias, humildade e grande fé, buscando bem do próximo e aproximação do Reino de Deus.

Enfim, nesse site você poderá encontrar refrigério em momentos de tormenta e alivio para a dor de sua alma.

O que é o Reino de Deus?

Para aqueles que buscam uma aparência artificial do Reino de Deus, nada encontrarão, pois o reino de nosso Cristo não vem com aparência externa

Sabiam que a maior perseguição que fizeram contra o Senhor Jesus quando esteve na terra, teve sua origem por pensarem, que o Mestre queria ocupar o lugar de César?

Ele oferecia todo seu cuidado e atenção, simplesmente por amar as criaturas, no entanto, o perseguiram, até que foi entregue nas mãos de seus adversários, com a acusação de que queria se fazer rei, como veremos a seguir:

Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.

Disse-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei? Jesus respondeu: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.

João 18: 36,37

Pilatos talvez houvesse percebido que o Senhor não lhe causaria transtorno algum, porém ouvir a voz dos homens importou mais para ele do que ouvir a voz do próprio coração.

Pilatos procurou libertar Jesus, mas os judeus o ameaçaram exclamando: “Se deixares esse homem em liberdade, não és amigo de César; pois todo aquele que se faz rei é contra César.”

João 19: 12 e 13

Infelizmente, onde existe ódio e desejo de vingança, o mal pode afetar até quem nada sabe sobre o assunto. Apesar disso Jesus quer que entedamos, o fato de que seu Reino não é comida e nem bebida, mas, justiça, na paz, e na alegria no Espírito Santo.

Quando virá o Reino de Deus

Eles não conseguiam enxergar além das aparências físicas, portanto deduziam que o Reino de Deus pregado por Jesus, poderia ser uma ameaça aos seus líderes.

Não sei o que Pilatos pensou, mas, é fato que apesar de lavar as mãos, ao Mestre ele não soltou!

E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.
Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.

Lucas 17:20
meu-reino-nao-e-desse-mundo-4434218-7019082
Meu reino não é desse mundo!

Temas Cristãos

Podemos ver nos dias atuais uma verdadeira batalha de interpretações e versões por aí, cada um se dizendo estar certo e isso tem gerado muita discórdia dentro das igrejas. Mas se você quer ter acesso a um conteúdo cristão de qualidade sem ataques e ofensas O reino de Deus é o lugar certo para você.

Como trabalhar para Deus? Você sabe o que isto significa? Um tema que parece simples, mas que ao longo do tempo se institucionalizou como serviço doméstico ou eclesiástico. Contudo o trabalhar para Deus significa fazer o bem e praticar a bondade para com os nossos semelhantes.

Em outra parte, está escrito ‘Todas as vezes que deixastes de fazer a um dos meus pequeninos’. Ajudar o próximo é servir a Deus e tudo o que for terreno são apenas deveres e afazeres necessários para a manutenção da estrutura que nos favorece.

Supere a dor com O reino de Deus

“Vinde a mim todos os que estiverem cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei”. Existe uma força incrível em todas as palavras que o Senhor Jesus nos deixou nos textos sagrados. Elas nos mostram o quanto o seu poder de curar é grande e como ele pode nos fazer feliz.

fffff-9413127-1481090
O Reino de Deus é alimentado com oração e súplicas!

Se você está passando por momentos difíceis, ou conhece alguém que passa por dificuldades recomende o site: “O reino de Deus” e com certeza as palavras de Cristo vão ajudá-lo a remover toda dor e sofrimento de suas vidas.

Finalmente

Venha conhecer o Reino de Deus e sua justiça. Tenhamos fé e sigamos esse firme fundamento. Deus te abençoe de forma sobrenatural!

3 Comments
  1. […] livro dos Vigilantes, O livro das Parábolas, O livro Astronômico, O livro dos sonhos, A epístola de Enoque são os títulos do cinco volumes […]

  2. […] irmãos, esta noite gostaríamos de refletir sobre o Salmo 80, um salmo escrito pelo rei Davi. É um salmo cheio de confiança e esperança, no qual Davi pede a Deus que se volte para Seu povo […]

  3. […] na Bíblia e é a base para muitas orações e hinos cristãos. O Salmo 110 é uma profecia sobre o Messias e o Reino de Deus. O Salmo 110 destaca a divindade, o poder e o domínio de Jesus como o Messias e o […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.