Oração a Santo Antônio para pedir uma graça

0

Você sabia que existe um santo padroeiro das coisas perdidas? Seu nome é Santo Antônio, e ele é o santo perfeito para pedir ajuda quando não se consegue encontrar algo.

Quer você tenha perdido suas chaves, sua carteira ou mesmo um familiar, Santo Antônio pode ajudá-lo a encontrar o que você está procurando.

História de Santo Antônio

Santo Antônio de Pádua é um dos santos mais populares da Igreja Católica. Ele nasceu em Lisboa, Portugal, em 1195 e morreu em Pádua, Itália, em 1231. Ele é o padroeiro dos artigos perdidos e roubados.

Ele era um frade franciscano e pregador, conhecido por seus sermões eloquentes e comoventes, que atraíram grandes multidões. Também era conhecido por seus milagres, inclusive pela época em que se diz que ele pregou aos peixes.

Oração a Santo Antônio
Oração. Fonte/Reprodução: original.

Santo Antônio foi um santo muito popular em sua própria vida. Após sua morte, ele se tornou ainda mais popular. Seu corpo foi exumado em 1263 e considerado incorrupto. Isto foi visto como um milagre, e seu túmulo rapidamente se tornou um lugar de peregrinação.

Hoje, Santo Antônio ainda é um dos santos mais populares da Igreja Católica. Sua estátua pode ser encontrada em muitas igrejas e seu dia de festa é celebrado com grande alegria.

Oração a Santo Antônio para pedir uma graça

Confira abaixo como realizar a oração para pedir uma graça a Santo Antônio:

Lembrai-vos, ó grande santo Antônio, que o erro, a morte, as calamidades, o demônio, as doenças contagiosas, fogem por vossa intercessão. Por vós, os doentes recobram a saúde, o mar se acalma, as cadeias dos cativos quebram-se, os estropiados recobram os membros, as coisas perdidas voltam a seus donos. Os jovens e os velhos que a vós recorrem são sempre ouvidos. Os perigos e as necessidades desaparecem. Cheio de confiança, dirijo-me a Vós. Mostrai hoje vosso poder e obtende-me a graça que desejo (citar a graça).
Amém.

A festa de Santo Antônio é celebrada no dia 13 de junho. Muitas pessoas têm uma devoção especial a ele, e sua intercessão é procurada para uma variedade de necessidades.

Espero que você goste deste post no blog de Santo Antônio de Pádua. Obrigado por ler!

Leave A Reply

Your email address will not be published.