Oração do perdão da cristina cairo

0

Encontrar o perdão é algo poderoso, estamos sempre presos na questão dos sentimentos negativos, por isso hoje vamos conhecer uma poderosa oração do perdão criada pela profeta moderna Cristina Cairo.

Oração do Perdão

Esta é uma oração do perdão, faça esta oração quando quiser sentir a proteção e o perdão em sua vida.

Oração Do Perdão Da Cristina Cairo
Oração Do Perdão Da Cristina Cairo

Eu perdoo você, por favor, me perdoe. Você nunca teve culpa, Eu também nunca tive culpa, Eu perdoo você, me perdoe, por favor. A vida nos ensina através das discórdias… e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente. Você precisa viver suas próprias lições e eu também. Eu perdoo você… me perdoe em nome de Deus.

Agora, vá ser feliz, para que eu seja também. Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos. As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida. Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja… É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos! Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz… Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração.

Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu. Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros. Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu. Muito obrigada!

Encontre aqui esta maravilhosa forma de conforto e traga o perdão para sua vida de forma definitiva.

Sua fé em primeiro lugar!

Se você gostou de conhecer uma nova forma de orar e pedir proteção e quer continuar conhecendo as mais diversas orações para todos os momentos, fique atento ao Arquivo Gospel e encontre tudo o que precisa para colocar sua fé em primeiro lugar!

Leave A Reply

Your email address will not be published.