Orações A Iemanjá

0

Iemanjá é um orixá todo poderoso. Ela é a senhora dos oceanos, mãe protetora de todos os seus filhos e devotos. Rege os lares, protege famílias, gestantes e crianças. É também a padroeira dos amores, sendo muito solicitada em casos de paixões conflituosas. Iemanjá é invocada para ajudar durante o parto pois é a representação da fertilidade em religiões afro-brasileiras. Como mãe protetora e poderosa, podemos pedir a ela por proteção e por orientação dos caminhos na nossa vida.

Conteúdo

Oração de proteção para Iemanjá

Vamos pedir a Iemanjá por sua proteção contra as energias negativas.

Psicografia de IEMANJÁ ELA É DE IEMANJÁ nunca ficou calada

“Divina mãe, protetora dos pescadores e que governa a humanidade, dai-nos proteção. Oh, doce Iemanjá, limpai as nossas auras, livrai-nos de todas as tentações. És a força da natureza, linda deusa do amor e bondade (fazer o pedido). Ajude-nos descarregando as nossas matérias de todas as impurezas e que a vossa falange nos proteja, dando-nos saúde e paz. Que assim seja feita a vossa vontade. Odoyá!”

Faça esta oração na praia para garantir a presença da Mãe do Mar e conseguir suas graças.

Oração a Iemanjá para abrir os caminhos

Faça esta oração para abrir os seus caminhos e encontrar novas formas de solucionar e resolver os seus problemas.

“Ó soberana mãe das águas, venha a mim nesse momento de aflição, com minha fé e devoção ascendo esta vela, (acenda uma vela azul) para iluminar meus pedidos e caminhos. Ó mãe Iemanjá, assim como controla a força das águas, venha e ajude-me no que eu necessito, (fazer o pedido). Com seu manto azul perolado, cubra a minha vida de alegrias e todos aqueles que me estão ao redor e aos que pensam ser meus inimigos, essa mãe soberana, mude lhe os pensamentos para que se tornem dignos e lhes tire o ódio do coração. Ajude a resolver o que me aflige e me acompanhe nesta jornada para que males não me alcancem. Ó soberana mãe Iemanjá, desde já lhe agradeço, pois tenho fé que estarás comigo. Omio omiodo ya!”

Iemanjá vai te ajudar a encontrar soluções onde você não tinha pensado e te dar uma nova forma de vencer em cada desafio.

Simpatias para Iemanjá para conseguir paz e prosperidade

Vamos fazer juntos as simpatias para conseguir paz e prosperidade.

Um orixá como Iemanjá possui, claro, sua própria data comemorativa onde celebram-se festas em sua homenagem e onde muitos aproveitam o momento para fazer poderosas simpatias. A data comemorativa mais famosa é a que ocorre no dia 2 de fevereiro, normalmente nas cidades litorâneas, em especial da região Baiana e do Rio de Janeiro.

Essa data é uma ocasião um pouco mais especial que as demais para tais culturas, onde inúmeros fiéis se reúnem para celebração vestidos de branco em homenagem a Iemanjá. Entretanto, uma simpatia para Iemanjá pode também ser feita em outras ocasiões desde que sejam aplicados o mesmo empenho e a mesma fé no orixá.

Para aqueles que já querem deixar selecionada alguma simpatia para ser realizada nessa data, ou que estarão no litoral e querem aproveitar a oportunidade para realizar uma simpatia especial, separamos a seguir algumas poderosas simpatias direcionadas a Iemanjá. Elas podem ser utilizadas para pedidos que incluam proteção, amor, saúde ou até mesmo prosperidade.

Uma nota importante a ser acrescentada é que todas as simpatias que irá encontrar a seguir devem ser feitas na praia, à beira mar.

Faça esta simpatia no ano novo para garantir um ano cheio de prosperidade com o apoio de Iemanjá.

Simpatia de Iemanjá para Paz e Amor

Nossa Próxima simpatia vai te ajudar a encontrar um novo amor.

Apenas 4 itens são utilizados para essa simpatia. O primeiro deles são algumas pétalas de rosa branca; também será usado alguns poucos grãos de arroz (cru) e um perfume da sua preferência. Como já foi dito, essa simpatia precisa ser feita diante do mar e o primeiro passo não podia ser mais simples: vista-se com uma roupa de cor branca e apenas misture todos os ingredientes; certifique de adicionar algumas gotas do perfume de modo que o aroma seja bem distribuído entre os grãos de arroz e as pétalas de rosa.

Depois de bem misturados, passe todo o conteúdo pelo seu corpo enquanto admira a beleza do mar e reza para Iemanjá – na oração deve-se pedir pela paz e a prosperidade que almeja. Feitos os pedidos e tendo passado os ingredientes por todo o corpo, entre no mar com a roupa branca. Não é preciso ir muito ao fundo, apenas o suficiente para que possa dar três mergulhos com segurança. Depois de mergulhar 3 vezes retorne à areia de costas, com os olhos voltados para o mar.

Peça a ajuda de Iemanjá para que seu novo amor possa nascer e florescer cercado de boas energias e paz.

SIMPATIA DE IEMANJÁ PARA PROSPERAR FINANCEIRAMENTE O ANO TODO

Mais uma vez, apenas 4 itens fazem parte dessa simpatia para Iemanjá. Serão usadas sete moedas (que precisam ser do mesmo valor), sete rosas brancas, uma champanhe e um pouco de perfume de alfazema.

Vá à praia e lembre-se de levar todos os itens consigo. Tire um momento para orar para Iemanjá e os orixás que têm sua força no mar. Como você já deve imaginar, 7 é o número chave dessa simpatia, portanto conte 7 ondas e jogue as flores ao mar, despejando em seguida a champanhe.

Enquanto joga as flores e a champanhe, ofereça ambos às divindades para as quais dedicou sua oração previamente. Ofereça as flores e a champanhe com seu coração e então lave as 7 moedas com a alfazema. Assim que forem lavadas elas devem ser seguradas em sua mão direita.

Com todas as moedas na mão direita, mergulhe-a no mar e com muita fé, peça proteção financeira às divindades, e então abra a mão de modo que o mar leve algumas moedas. Atenção, pois o mar deve levar apenas 6 das 7 moedas. É imprescindível que uma delas fique em sua mão, devendo ela ser guardada consigo como um amuleto para atrair a prosperidade desejada.

Simpatia para um ano feliz

Vamos pedir a Iemanjá para que ela possa garantir um ano feliz e sem males a sua volta.

A terceira e última simpatia dessa lista consegue ser ainda mais simples que as demais. Para elas será preciso apenas 1 garrafa branca e transparente, 1 pequeno pedaço de papel e um pouco de essência de jasmim.

O modo de realizar essa simpatia é tão prático quanto seus materiais. Primeiramente, escreva o nome da pessoa a quem se deseja recuperar o amor no pedaço de papel. A seguir, o papel deve ser perfumado com a essência de jasmim – não é preciso deixar o papel molhado, apenas faça com que o aroma fixe no papel de maneira marcante.

Feito isso, o papel pode ser colocado delicadamente dentro da garrafa transparente; acomode bem o papel para que ele não saia com facilidade e deixe que a água do mar leve a garrafa. Enquanto deixa que a água leve a garrafa, peça a Iemanjá que traga seu amor de volta aos seus braços.

Faça estas simpatias uma vez por ano para garantir a proteção de Iemanjá e conte sempre com a proteção desta rainha.

Orações e preces para todos os momentos!

Se você gostou de conhecer algumas das orações mais cheias de fé para os momentos mais importantes da sua vida e quer continuar encontrando apoio e material de estudo para suas orações, fique atento ao Arquivo Gospel e encontre tudo o que você precisa para alimentar sua fé em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.