Orações Da Misericórdia

0

A misericórdia divina esta presente em todos nós, encontrar esta energia positiva dentro de nós é algo magnifico e cheio de bondade, por isso mesmo preparamos algumas orações para quem deseja pedir pela misericórdia do Senhor.

Iniciamos com o Sinal da Cruz:

Vamos iniciar nossa sequencia de orações com o sinal da cruz e continuar com as instruções simples desta oração poderosa, vamos juntos.

— Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Rezamos o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Creio.
— Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém!

— Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco! Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém!

— Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.

Faça esta oração como primeira parte do seu pedido de misericórdia, você vai começar a sentir a energia positiva do divino se espalhando em sua vida.

Nas contas do Pai-Nosso, rezamos:

Vamos agora para as contas do pai nosso, uma das partes mais importantes do terço, vamos rezar juntos.

— Eterno Pai, eu vos ofereço o Corpo e Sangue, a Alma e Divindade de vosso diletíssimo Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.

Nas contas das Ave-Marias, rezamos (dez vezes):
— Pela sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

Ao fim do terço, rezamos (três vezes):
— Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Dica: conforme a tradição, recomenda-se rezar o Terço da Misericórdia preferencialmente às 15 horas, a chamada Hora da Misericórdia, recordando e meditando a Paixão de Jesus Cristo.

Complete esta oração de poder fazendo o sinal da cruz e traga as energias positivas para a sua vida.

Jesus Misericordioso

Vamos conhecer a oração do Jesus Misericordioso e vamos pedir para que o senhor Jesus limpe nossos pecados e tenha misericórdia de nós.

Jesus Misericordioso, eu confio em Vós.

Jesus Misericordioso, eu confio em Vós.

Jesus Misericordioso, eu confio em Vós.

Ó Deus de grande Misericórdia, bondade infinita, toda a humanidade clama do abismo da sua miséria a Vossa Misericórdia, a Vossa Compaixão. Deus clemente, não rejeiteis a oração dos exilados desta terra. Senhor, bondade inconcebível, que conheceis profundamente a nossa miséria e sabeis que com as nossas próprias forças não temos condições de nos elevar até Vós, por isso suplicamos, adiantai-vos ao nosso pedido com a Vossa graça e multiplicai em nós sem cessar a Vossa Misericórdia, para que cumpramos a Vossa Santa Vontade durante toda a nossa vida e na hora da morte. Que o poder da Vossa Misericórdia nos defenda dos ataques dos inimigos da nossa salvação, para que aguardemos com confiança, como Vossos filhos, a vossa vinda última, dia que somente a Vós é conhecido, e esperemos que alcancemos tudo que nos foi prometido por Cristo, apesar de toda a nossa miséria, porque Cristo é a nossa confiança; pelo seu Coração Misericordioso, como por uma porta aberta, esperamos entrar no Céu. E hoje faço o meu pedido

(faça o seu pedido)

Eterno Pai, olhai com misericórdia para toda humanidade, encerrada no Coração compassivo de Jesus, mas especialmente para os pobres pecadores. Pela Sua dolorosa Paixão, mostrai-nos a Vossa misericórdia, para que glorifiquemos e propaguemos a Vossa misericórdia por toda a eternidade. Amém.

Jesus Misericordioso, eu confio em Vós.

Jesus Misericordioso, eu espero em Vós.

Jesus Misericordioso, eu confio em Vós.

Pela sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

Pela sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

Pela sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

Deus santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

Deus santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

Deus santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

Esta é uma oração de arrependimentos e de limpeza, faça esta oração para conseguir encontrar uma poderosa energia poderosa que vai trazer a sua vida de volta aos eixos.

Oração da misericórdia Divina

Agora vamos pedir pela misericórdia divina que vai ajudar a trazer para você e para todos que estão a sua volta as proteções contra a maldade do mundo e uma chance de recomeço espiritual.

Oh! Deus de grande misericórdia, bondade infinita, desde o abismo de seu abatimento, toda a humanidade implora hoje Vossa misericórdia, Vossa compaixão.
Oh! Deus, clamamos com potente voz.
Deus de Benevolência, não deixeis de ouvir a oração deste exílio terreno!
Oh! Senhor, Bondade que escapa nossa compreensão, que conheceis nossa miséria a fundo e sabeis que com nossas forças não podemos elevar-nos a Vós, imploramos:
Sustentai-nos com Vossa graça e continuai aumentando Vossa misericórdia em nós para que possamos fielmente cumprir Vossa santa vontade ao longo de nossa vida e na hora da morte.
Que a onipotência de Vossa misericórdia nos defenda das flechas que atiram os inimigos de nossa salvação, para que com confiança, como filhos vossos, aguardemos a última vinda (dia que somente Vós sabeis).
E esperamos obter o que Jesus nos prometeu, apesar de nossa mesquinhez.
Porque Jesus é nossa esperança:
Através de seu coração misericordioso, como no Reino dos Céus.

Faça esta oração dentro de casa para encontrar proteção e guiar sua vida em direção ao crescimento espiritual.

Prece da misericórdia

Vamos conhecer por fim a prece da misericórdia, saiba como rapidamente pedir pela proteção de Deus num momento de desespero e encontrar o livramento que você precisa.

Oh! Deus, cuja misericórdia é infinita e cujos tesouros de compaixão não tem limites, olhai-nos com Vosso favor e aumentai Vossa misericórdia dentro de nós, para que em nossas grandes ansiedades não desesperemos, mas sim que sempre, com grande confiança, nos conformemos com vossa Santa vontade, a qual é idêntica à Vossa misericórdia.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei de misericórdia, que Convosco vive e Reina na unidade do Espírito Santo, como um só Deus, que manifesta misericórdia por nós por todos os séculos dos séculos. Amém.

Faça esta oração para que você consiga se proteger contra o mal quando sentir que sua vida esta ameaçada pelas investidas das trevas.

As orações mais abençoadas em um só lugar!

Se você gostou de conhecer a oração do Espirito Santo e quer conhecer ainda mais orações para qualquer situação e mergulhar de cabeça na sua espiritualidade, fique atento ao Arquivo Gospel e traga cada vez mais bênçãos para sua casa.

Leave A Reply

Your email address will not be published.