Orações Das Causas Impossíveis Para Alcançar Uma Graça

0

Em algum momento da vida, todos nós tivemos que lidar com causas impossíveis, situações ameaçadoras e cheias de duvidas, é neste momento que mais precisamos de apoio e proteção divina.

Conteúdo

Oração das causas impossíveis

Vamos começar com a tradicional e super simples oração das causas impossíveis, essa oração vai te ajudar mesmo nos momentos mais extremos.

Orações Das Causas Impossíveis Para Alcançar Uma Graça
Orações Das Causas Impossíveis Para Alcançar Uma Graça

Ó Deus, que abriu, o mar vermelho, derrubou as muralhas e fez um morto de quatro dias ressuscitar, além dos paralíticos que voltaram a andar. Tenho uma causa impossível e coloco-a em tuas mãos, e pela minha fé creio que esta causa está ganha! Em nome de Jesus Cristo!

Sempre faça essa oração quando sentir que não tem solução para um problema, encontre a melhor forma de lidar com isso.

Oração de Santo Expedito

Santo Expedito vai te ajudar a encontrar a solução para qualquer situação, quando estiver em um problema que seja urgente mas que seu motivo for justo, faça esta oração.

“Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, socorrei-me nesta Hora de Aflição e Desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que sois um Santo Guerreiro. Vós que sois o Santo dos Aflitos. Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes. Protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido (faça aqui o seu pedido). Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a Paz e a Tranquilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Santo Expedito, rogai por nós. Amém.”

Agora este santo vai te ajudar e te proteger a cada momento de cada dia.

Oração do Deus do Impossível

Vamos conhecer também a oração do impossível, esta é uma oração que pede a ajuda e proteção divina em um momento de extrema dificuldade.

“Senhor, diante de tantos testemunhos, que alimentam a nossa fé, venho aqui fazer a oração das causas impossíveis porque tenho fé que o senhor é o Deus do impossível. Então eu te peço agora em nome de Jesus, faça o impossível em minha vida! Ó Deus, que abriu, o mar vermelho, derrubou as muralhas e fez um morto de quatro dias ressuscitar, além dos paralíticos que voltaram a andar. Tenho uma causa impossível e coloco-a em tuas mãos, e pela minha fé creio que esta causa está ganha! Em nome de Jesus Cristo! Que o mal que atrapalha saia! E que o bem que abençoa venha sobre mim em nome de Jesus Cristo! Amém.”

Sua oração mais poderosa precisa ser realizada de forma simples e com fé.

Sua fé em primeiro lugar!

Se você gostou de conhecer uma nova forma de orar e pedir proteção e quer continuar conhecendo as mais diversas orações para todos os momentos, fique atento ao Arquivo Gospel e encontre tudo o que precisa para colocar sua fé em primeiro lugar!

Leave A Reply

Your email address will not be published.