Orações De Nossa Senhora

0

Nossa Senhora, a sagrada mãe de Jesus esta presente em diversas de nossas orações, ela é a maior protetora da humanidade e a santa mãe que primeiro foi abençoada. Por isso vamos conhecer algumas das orações dedicadas a esta grande mãe.

Oração de Nossa Senhora Aparecida para proteção

Vamos conhecer primeiro a oração a Nossa Senhora Aparecida, esta é uma oração que serve para pedir proteção contra as forças das trevas.

Esse prece está no Manual do Devoto desde 1904 e é rezada após a consagração à Nossa Senhora Aparecida nas novenas para que o devoto peça proteção ou alguma intenção particular. Segue a oração:

“Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, Virgem Santíssima cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos por vós, em todas as necessidades em que nos acharmos.

Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós abandonado. Animados com esta confiança, a vós recorremos.

Tomamo-nos de hoje para sempre por nossa Mãe, nossa protetora, consolação e guia, esperança e luz na hora da morte.

Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, Jesus.
Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em todos os negócios espirituais e temporais. Livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-vos e amar-vos na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém”

Saiba como pedir pela proteção para que você encontre na sua vida a maior bênção das energias protetivas de Nossa Senhora.

Oração de Nossa Senhora Aparecida

O papa Francisco, em sua visita ao Brasil, também rezou uma oração diante da imagem de Nossa Senhora Aparecida:

“Mãe Aparecida, como Vós um dia, assim me sinto hoje diante do vosso e meu Deus, que nos propõe para a vida uma missão cujos contornos e limites desconhecemos, cujas exigências apenas vislumbramos. Mas, em vossa fé de que “para Deus nada é impossível”, Vós, ó Mãe, não hesitastes, e eu não posso hesitar. Assim, ó Mãe, como Vós, Eu abraço minha missão. Em vossas mãos coloco minha vida e vamos Vós-Mãe e Eu-Filho caminhar juntos, crer juntos, lutar juntos, vencer juntos como sempre juntos caminhastes vosso Filho e Vós.

Mãe Aparecida, um dia levastes vosso Filho ao templo para O consagrar ao Pai, para que fosse inteira disponibilidade para a missão. Levai-me hoje ao mesmo Pai,
consagrai-me a Ele com tudo o que sou e com tudo o que tenho. Mãe Aparecida, ponho em vossas mãos, e levai até o Pai a nossa e vossa juventude, a Jornada Mundial da Juventude: quanta força, quanta vida, quanto dinamismo brotando e explodindo e que podem estar a serviço da vida, da humanidade.

Finalmente, ó Mãe, vos pedimos: permanecei aqui, sempre acolhendo vossos filhos e filhas peregrinos, mas também ide conosco, estai sempre ao nosso lado e acompanhai na missão e grande família dos devotos, principalmente quando a cruz mais nos pesar, sustentai nossa esperança de nossa fé”.

Vamos orar também para que Nossa Senhora possa ajudar a criar uma onda de crescimento espiritual para sua vida.

Oração Jubilar

Esta oração foi criada para celebrar os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, vamos fazer juntos esta oração para agradecer por cada ano de sua sagrada proteção.

O encontro da imagem da Santa às margens do Rio Paraíba completa 300 anos em 2017. As comemorações do Jubileu incluem a “Oração Jubilar”. Segue o texto na íntegra:

“Senhora Aparecida, Mãe Padroeira, em vossa singela imagem. Há 300 anos aparecestes nas redes dos três benditos pescadores no Rio Paraíba do Sul. Como sinal vindo do céu, em vossa cor, vós nos dizeis que para o Pai não existem escravos, apenas filhos muito amados. Diante de vós, embaixadora de Deus, rompem-se as correntes da escravidão!

Assim, daquelas redes, passastes para o coração e a vida de milhões de outros filhos e filhas vossos. Para todos tendes sido bênção: peixes em abundância, famílias recuperadas, saúde alcançada, corações reconciliados, vida cristã reassumida. Nós vos agradecemos tanto carinho, tanto cuidado!

Hoje, em vosso Santuário e em vossa visita peregrina, nós vos acolhemos como mãe, e de vossas mãos recebemos o fruto de vossa missão entre nós: o vosso Filho Jesus, nosso Salvador. Recordai-nos o poder, a força das mãos postas em prece! Ensinai-nos a viver vosso jubileu com gratidão e fidelidade!

Fazei de nós vossos filhos e filhas, irmãos e irmãs de nosso Irmão Primogênito, Jesus Cristo, Amém!”

Agradeça a cada dia para que você tenha sempre as melhores energias e surpresas por cada momento de sua vida.

As orações mais abençoadas em um só lugar!

Se você gostou de conhecer a oração do Espirito Santo e quer conhecer ainda mais orações para qualquer situação e mergulhar de cabeça na sua espiritualidade, fique atento ao Arquivo Gospel e traga cada vez mais bênçãos para sua casa.

Leave A Reply

Your email address will not be published.