Orações De Proteção A Família

0

Proteger e cuidar da família é o dever dos pais, por isso é importante ficar atento não apenas ao aspecto físico mas também ao espiritual. Pensando nisso separamos algumas orações para te ajudar a entender como proteger sua família.

Conteúdo

Pedidos

Vamos começar com a oração dos pedidos a Deus, faça esta oração para pedir tudo de bom para sua família e todos aqueles que você ama.

Copia de Arquivo Gospel 8 2

Jesus, meu protetor! Peço mais uma vez, nesta noite, que abençoe mais um período de descanso e de recolhimento de minha família e que amanhã lhes dê a oportunidade de mais um dia, de mais um aprendizado e mais uma vitória.

A família nem sempre é aquela que tem o mesmo sangue que você, ela muitas vezes é formada por pessoas que você escolheu amar.

Pai

Agora vamos conhecer a prece do Pai, esta é uma prece para você que é o pai da família fazer e usar suas boas energias para canalizar o bem.

Sou pai, marido e provedor de uma grande e linda família, mas quando me ajoelho ao fim do dia para conversar com o Senhor sei que sou apenas um filho, um servo, um súdito. Peço com humildade sua benção para mim e para todos sob este teto. Somos teus criados na Terra e sempre espalharemos sua palavra.

Tenha em mente todos que você ama e deseja proteger no momento desta oração para que as boas energias possam se espalhar pela sua vida.

Família abençoada

Vamos conhecer agora a prece da família abençoada, esta é uma prece simples que até as crianças podem decorar e fazer.

Minha família é abençoada diariamente, mas sempre virei te pedir novamente. É uma forma de lembrar que nunca esquecemos de Ti e que temos consciência da importância do Senhor nas nossas vidas. Agradeço por cada dia e peço por todos eles. Nos abençoe, por favor, meu Deus!

Ensine seus filhos a fazerem esta prece antes de dormir para manter a harmonia e as boas energias de felicidade na sua vida.

Quanto mais, melhor!

A família nunca para de crescer, faça esta prece para que Deus abra suas portas e traga cada vez mais pessoas e mais amor para o seu convívio.

Peço todos os dias para que o Senhor abençoe minha família, pois sei que ser cuidado e guiado por Ti nunca é demais. Somos gratos demais a tudo que já nos deu, mas precisamos que continue nos orientando. Olhe por nós, por favor, meu Pai!

Sua família vai continuar crescendo cheia de amor e de boas determinações ao longo de sua vida e vai te trazer tudo o que você precisa para que você consiga ser feliz.

As orações mais abençoadas em um só lugar!

Se você gostou de conhecer a oração do Espirito Santo e quer conhecer ainda mais orações para qualquer situação e mergulhar de cabeça na sua espiritualidade, fique atento ao Arquivo Gospel e traga cada vez mais bênçãos para sua casa.

Leave A Reply

Your email address will not be published.