Orações De Santa Terezinha

0

Santa Terezinha do Menino Jesus, também chamada de Santa das Rosas, mostrou seu dom para levar a vida religiosa desde cedo. No entanto, ele só foi capaz de entrar em um mosteiro aos 17 anos, após a morte de seu pai.

Conteúdo

Novena das rosas de Santa Terezinha

Faça a novena das rosas para encontrar o favor e proteção de Santa Teresinha, encontre na santa o amor e as bênçãos que esta santa despeja naqueles que buscam sua companhia ao longo da vida.

Copia de Arquivo Gospel 49

“Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na Terra. Pelos méritos de tão querida santinha, concedei-me a graça que vos peço (faça o seu pedido), se for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma. Aumentai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez a vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.”

Depois de terminar a oração, rezar, em seguida, 24 vezes a oração Glória ao Pai:

“Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre, amém!”

Santa Teresinha sempre vai estar ao seu lado, faça esta novena sempre que tiver tempo e agradeça a santa por sua proteção e pelas maravilhas que ela vai trazer para sua vida.

Oração a Santa Teresinha para obter uma graça!

Está é uma oração para pedir uma graça a Santa Teresinha, a santa costuma ajudar aqueles que pedem seu favor de coração e que mostram devoção nas suas orações.

“Ó, Santa Teresinha do Menino Jesus, modelo de humildade, de confiança e de amor! Do alto dos céus, despeje sobre nós estas rosas que levas em teus braços: a rosa da humildade para que vençamos nosso orgulho e aceitemos o jugo do Evangelho; a rosa da confiança para que nos abandonemos à vontade de Deus e descansemos em Sua Misericórdia; a rosa do amor para que, abrindo nossas almas sem medida à graça, realizemos o único fim para o qual Deus nos criou à sua imagem : Amar- Lhe e fazer- Lhe amar. Tu que passas teu Céu fazendo o bem na terra, ajuda-me nesta necessidade e concede-me do Senhor o que te peço, se for para glória de Deus e para o bem de minha alma. Amém.”

Não esqueça de agradecer a Santa com as rosas que ela tanto valoriza depois de receber sua graça e continue pedindo por apoio e proteção em seus futuros planos e desafios.

Orações e preces para todos os momentos!

Se você gostou de conhecer algumas das orações mais cheias de fé para os momentos mais importantes da sua vida e quer continuar encontrando apoio e material de estudo para suas orações, fique atento ao Arquivo Gospel e encontre tudo o que você precisa para alimentar sua fé em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.