Orações Miguel Arcanjo General Divino

0

São Miguel é não apenas o mais poderoso dos Arcanjos, conhecido e considerado como o príncipe dos anjos ele é ainda o General Divino e aquele de maior poder dentre os grandes anjos, hoje vamos conhecer algumas das orações em sua homenagem.

Oração de São Miguel Arcanjo

Vamos começar com a oração do São Miguel Arcanjo, a oração tradicional para quem deseja encontrar a proteção e o poder deste grande guerreiro.

“Príncipe Guardião e Guerreiro, defendei-me e protegei-me com Vossa Espada.
Não permita que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes e contra quaisquer atos de violência.
Livrai-me de pessoas negativas e espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.
São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.
Instante e humildemente vos pedimos, que Deus impere e vós, Príncipe da milícia celeste, com esse poder divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas.
Amém.”

Faça esta oração quando você desejar encontrar dentro de si o poder e a energia positiva para enfrentar os desafios da vida.

Oração Poderosa de São Miguel Arcanjo para a Libertação

Esta é uma oração de libertação. Faça esta oração para que São Miguel possa te ajudar a lutar contra algo que te prende, seja um relacionamento abusivo, um vicio ou mesmo um sofrimento antigo.

“Glorioso São Miguel Arcanjo,
Poderoso vencedor das batalhas espirituais,
Vinde em auxílio das minhas necessidades espirituais e temporais.
Afugentai de minha presença todo mal e todo ataque e ciladas do inimigo.
Com sua poderosa espada de luz, derrotai todas as forças malignas e iluminai meus caminhos com a luz de tua proteção.
Arcanjo Miguel,
Do mal: libertai-me;
Do inimigo: livrai-me;
Das tempestades: socorrei-me;
Dos perigos: protegei-me;
Das perseguições: salvai-me!
Glorioso São Miguel Arcanjo, pelo poder celeste a vós conferido, sê para mim o guerreiro valente e conduzi-me nos caminhos da paz.
Amém! ”

Faça esta oração e deixe que São Miguel Arcanjo ajude a lutar contra as forças negativas em sua vida e te libertar do seu cativeiro espiritual.

Prece de Libertação do Arcanjo Miguel

Vamos conhecer a prece de libertação do Arcanjo Miguel, faça esta oração quando sentir que você esta em uma situação de perigo e preocupação e o Santo Arcanjo vai ajudar a acalmar o seu coração e te proteger contra o mal.

“Eu peço ao Arcanjo Miguel que me ajude a romper acordos e coisas das quais quero me libertar para alcançar a sabedoria espiritual e poder mais sublimes. Invoco a poderosa presença para que ele me dê sabedoria, discernimento e intenção amorosa.

Assim seja.”

Esta é uma prece para você conseguir se encher de energias protetivas e esperar até que o mal se afaste da sua vida, resistir ao mal é também uma forma de lutar e se proteger.

Oração de São Miguel Arcanjo para proteção

Faça esta oração todos os dias antes de sair de casa para pedir pela proteção de São Miguel Arcanjo e encontrar uma proteção Divina superior.

“São Miguel Arcanjo,
Protegei-nos no combate,
Defendei-nos com o vosso escudo contra as armadilhas e ciladas do demônio.
Deus o submeta,
Instantemente o pedimos;
E vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém.”

Ao fazer esta oração você vai estar protegido pelas energias positivas do Santo Arcanjo.

Oração de São Miguel Arcanjo 21 dias

Para remover as energias negativas da sua vida, conectar-se com as forças espirituais, ter clareza dos seus objetivos e quebrar barreiras físicas e mentais que estão te impedindo de alcançar suas metas. Faça a oração abaixo durante 21 dias consecutivos.

“Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todos os mecanismos de controle externos que possam interferir com esta cura.

Eu apelo ao meu Eu Superior para que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as Energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer qualquer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de Energias Divinas.

Agora, apelo ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascensos e aos meus amparadores crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado este trabalho, apelo pela completa restauração e reparação do meu campo de energia original, e que seja infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (dizer seu nome completo) nesta encarnação em particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu Bem Supremo, celebrados nesta vida, em vidas passadas, em vidas paralelas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu, agora, ordeno a todas as entidades, organizações e associações a mim ligadas por esses contratos, que cessem e desistam, e que abandonem o meu campo de energia,

Agora e para Sempre, de forma retroativa, levando todos os seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.

Renuncio também a tudo aquilo que em mim oferece resistência, dificulta ou impede a materialização e a realização plena dos dois decretos anteriores, agradecendo às Hierarquias de Cristo e da Luz, por todo o trabalho que em mim realizaram, por todo o trabalho que estão a realizar neste mesmo instante, e por tudo aquilo que irão fazer nesse sentido.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito SHEKINAH para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Pai Supremo. Ademais, eu agradeço ao Espírito Santo por “testemunhar” a libertação completa de tudo o que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. Que assim seja.

Eu agora volto a garantir a minha Aliança com Deus e entrego-me ao domínio do Cristo em mim, e volto a dedicar todo o meu Ser, o meu corpo físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e de forma retroativa.

Mais ainda, dedico a minha vida, o meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço à vibração de Cristo e também todas as coisas no meu ambiente, que ainda me servem.

Por conseguinte, dedico o meu Ser à minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta Terra como o meu em particular.

Tendo declarado tudo isto, eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam as mudanças necessárias na minha vida para acomodar e materializar esta nova dedicação, e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.

Eu, decididamente, declaro ao Universo, à Mente de Deus e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, a todas as experiências das quais tenha participado, e a todos os seres que necessitam desta cura, por mim conhecidos ou desconhecidos: qualquer coisa mal resolvida e desarmônica que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu. Eu peço-lhes que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu.

Aqui e agora, eu perdoo-me a mim próprio por tudo o que necessite ser perdoado nesta vida, e por tudo o que necessite ser perdoado e entre as minhas encarnações passadas e o meu Eu Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.

Todos estamos agora elevados ao nosso Ser Crístico. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da presença protetora de Cristo.

Ao repetir esta oração por 21 dias você vai estar pronto para um grande desafio, faça esta sequencia de orações quando estiver se preparando para um grande projeto.

Oração de São Miguel Arcanjo para afastar o mal

O mal esta sempre procurando uma forma de entrar em nossas vidas, faça esta oração para afastar o mal e limpar sua mente das energias negativas.

“Amado e Glorificado Arcanjo São Miguel
Chefe Supremo do exército divino de Deus Pai
Senhor da espada mais poderosa, justiceiro e protetor dos desamparados, dos injustamente martirizados, dos servos de Deus Pai.

Hoje venho a ti pedir clemência, Justiça e proteção.
Oh Arcanjo São Miguel, escuta a minha súplica:

(Diga o mal que você deseja afastar)

Oh Arcanjo São Miguel, com tua espada indestrutível corta a raiz de todo mal, toda maldade, toda injustiça e toda crueldade.

Agora te peço com fervor, com toda a força de minha alma e do meu coração. Que cortes com tua espada divina toda bruxaria, malefícios, mal olhado, inveja, negatividade e toda maldade que há sobre mim e minha família.

Arcanjo São Miguel, poderoso justiceiro de Deus, protetor incansável da Santíssima Virgem Maria, vela por mim, cuida dos meus familiares e afasta a dor, dificuldades, o fracasso e o desgosto.

Para deixar espaço apenas para a prosperidade, felicidade, conquistas e o amor.

Arcanjo São Miguel, Príncipe da Luz, corta com tua espada a escuridão e deixa passar a claridade, para que com segurança e decisão meus passos possam caminhar.
Arcanjo São Miguel, corajoso justiceiro.

Corta com tua espada os fios do mal que me bloqueiam e me causam tanta dor. Para que minha vida seja de paz, amor e felicidade.

Bendito Arcanjo São Miguel
Tua espada divina tudo pode, tudo consegue.
Que tua espada de amor corte todo o mal que me rodeia, me perturba e me impede de ser feliz.

Vamos conhecer esta oração e entender seu potencial de proteção divina que vai se espalhar por todo o seu corpo.

As orações mais abençoadas em um só lugar!

Se você gostou de conhecer a oração do Espirito Santo e quer conhecer ainda mais orações para qualquer situação e mergulhar de cabeça na sua espiritualidade, fique atento ao Arquivo Gospel e traga cada vez mais bênçãos para sua casa.

Leave A Reply

Your email address will not be published.