Orações Nossa Senhora Das Graças

0

Na noite de 27 de novembro de 1830, a Virgem Maria apareceu à jovem noviça Catarina Labouré, 24, que se reuniu para rezar na Capela das Filhas da Caridade em Paris, França. Nossa Senhora pediu à noviça que cunhasse uma medalha moldada de acordo com suas instruções e depois a divulga-se pelo mundo, até hoje a Nossa Senhora das Graças é adorada ao redor do mundo.

Conteúdo

Oração para fazer um pedido especial

Quando você precisa de apoio divino para realizar um grande feito ou alcançar uma grande bênção, este é o momento perfeito para pedir apoio, peça ajuda com a oração para fazer um pedido especial e conheça a bondade que só a Santa Mãe pode demonstrar.

Copia de Arquivo Gospel 5

“Eu vos saúdo, ó Maria, cheia de graça! Das vossas mãos voltadas para o mundo as graças chovem sobre nós. Nossa Senhora das Graças, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós. Mas eu vos peço, de maneira especial, que me concedas esta que vos peço com todo o fervor de minha alma (faça o seu pedido). Jesus é Todo-Poderoso e vós sois a Mãe Dele; por isto, Nossa Senhora das Graças, confio e espero alcançar o que vos peço. Amém.”

Vamos lembrar de agradecer a Nossa Senhora das Graças depois de receber a realização de nosso pedido super especial, não tem como deixar de adorar a santa que realizou nossas graças.

Glorificação à Nossa Senhora das Graças

Vamos aprender a glorificar Nossa Senhora das Graças, vamos dizer juntos o quanto esta Santa poderosa tem um efeito marcante em nossa vida e quanto ela se manteve ao nosso lado a cada momento de desafio.

“Abençoada e cheia de luz, Nossa Senhora das Graças, que o perdão, a coragem, o arrependimento, o socorro e o amor cheguem aos corações aflitos para que encontrem a paz, a esperança da ressurreição e o perdão da alma para todo o sempre. Nossa Senhora, sede a mão que os conduzirá até a luz que reina nos Céus para a glorificação de todos os seres. Amém!”

Nossa Senhora das Graças nunca vai abandonar os filhos e nunca vai deixar de cuidar de nós, não esqueça de glorificar a santa a cada vitória alcançada.

Oração pela proteção de Nossa Senhora das Graças

Vamos pedir pela proteção e apoio de Nossa Senhora das Graças, vamos encontrar nela o amor e a proteção da santa mãe que sempre vai cuidar e proteger os filhos dos desafios e dos males do mundo.

“Maria conhece todas as nossas necessidades, mágoas, tristezas, misérias e esperanças. Interessa-se por cada um de seus filhos, roga por cada um com tanto ardor como se não tivera outro”. (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)
Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo- nos de vossos pés para vos expôr, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos.

Rezar 3 Ave Marias.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Amém.

Use esta oração nos momentos de desafio e encontre em Nossa Senhora das Graças a forma de reunir suas energias e conseguir seguir em frente passando por cima de todos os obstáculos.

Oração pelo auxílio de Nossa Senhora das Graças

Vamos pedir o auxílio de Nossa Senhora das Graças. Esta é a santa que mais ajuda e concede os desejos de seus filhos, então se você precisa superar um grande desafio, esta pode ser a opção perfeita para o seu dia.

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso Divino Filho sobre o seu coração adorável. Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes, em vossas mãos, a fonte de todas as graças que brotam do coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. Não quero ser o único por vós rejeitado, sois minha Mãe, sois a soberana do coração de vosso Divino Filho.

Sim, ó Virgem Santa, não esqueçais as tristezas dessa terra; lançai um olhar de vontade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, exílio ou morte. Tende piedade dos que choram, dos que suplicam, e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa!

Amém.

Não esqueça de tentar demonstrar a cada dia sua gratidão para com a santa mãe, mostre a Nossa Senhora das Graças que você vai fazer bom uso de cada boa ação que ela fizer na sua vida.

Orações e preces para todos os momentos!

Se você gostou de conhecer algumas das orações mais cheias de fé para os momentos mais importantes da sua vida e quer continuar encontrando apoio e material de estudo para suas orações, fique atento ao Arquivo Gospel e encontre tudo o que você precisa para alimentar sua fé em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.