Orações Para Acalmar O Corações

0

Acalmar o coração é muito importante, quando passamos por momentos de dificuldade esta é uma tarefa complicada, mas vamos te ajudar, para isso separamos duas orações que você pode usar para acalmar seu coração e conseguir focar em encontrar soluções.

Conteúdo

Conheça a oração do Espírito Santo para acalmar o coração

Primeiro vamos pedir ao Espírito Santo que nos ajude neste momento e traga paz ao nosso coração.

Copia de Arquivo Gospel 2021 10 08T164202.973

Espírito Santo, neste momento venho fazer essa oração para acalmar o meu coração porque confesso, ele anda muito agitado, ansioso e às vezes triste por situações difíceis que passo na minha vida.

Sua sagrada palavra diz que o Espírito Santo, que é o próprio Senhor, tem como papel consolar os corações.

Então, te peço, Espírito Santo consolador, vem acalmar o meu coração, e me fazer esquecer dos problemas da vida que tentam me derrubar.

Vem, Espírito Santo! Sobre o meu coração, trazendo consolo, e fazendo com que ele se acalme.

Preciso de sua presença em meu ser, pois sem Ti eu não sou nada, mas, com o Senhor eu posso todas as coisas.

O Senhor é quem me fortalece!

Creio, e declaro em nome de Jesus Cristo assim: Meu coração se acalme! Meu coração se acalme! Meu coração receba paz, alívio e refrigério! Que assim seja. Amém.

O Espírito Santo é uma existência reconfortante que vai sempre te trazer paz de espirito e maior humildade a cada ponto.

Oração para coração angustiado

Vamos agora conhecer a oração do coração angustiado, faça esta oração para se livrar da angustia e conseguir centrar suas emoções positivas e expulsar as emoções negativas.

Meu Senhor, minha alma está perturbada: a angústia, o medo e o pânico tomam conta de mim. Perdoa-me, Senhor, e aumenta a minha fé. Não olhes para a minha miséria e para o meu egocentrismo. Eu sei que estou apavorado porque teimo e insisto em ficar contando apenas com as minhas forças humanas, com os meus métodos e com os meus recursos.

Perdoa-me, Senhor, e salva-me, ó meu Deus. Dá-me a graça da fé, Senhor; dá-me a graça de confiar no Senhor sem medidas, sem olhar para o perigo, mas olhando somente para Ti, Senhor; socorre-me, ó Deus. Abandono-me em Tuas mãos, Senhor, nelas eu coloco as rédeas da minha vida e a direção do meu caminhar.

Eu creio em Vós, Senhor, mas aumenta a minha fé. Eu sei que o Cristo ressuscitado caminha ao meu lado, mas assim mesmo eu ainda temo, porque não consigo abandonar-me inteiramente em Tuas mãos. Socorre a minha fraqueza, Senhor.

Sei que o Senhor pode transformar água em vinho e pedras em pães. Sei que o Senhor dá ordens aos ventos e ao mar, sei que nenhum passarinho cai por terra sem a Vossa vontade, e que os fios de meus cabelos estão todos contados. Eu sei, Senhor, que cuidas das aves do céu e dos lírios dos campos, que não semeiam nem ceifam, e o Senhor lhes dá o alimento e as vestes, que valem muito menos do que nós. Eu sei de tudo isso, Senhor, mas a minha fé é fraca. Perdoa-me, cura-me e aumenta a minha fé, Senhor! Eu não desisto de procurar-Te e de alcançar uma fé firme. Tem compaixão de mim.

Em Teu nome, levanto a minha cabeça, Senhor, e expulso o medo e a angústia de minha alma. Em Teu Nome, Senhor, eu não temerei mal nenhum, porque sei que o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará. Eu sei que o Senhor é protetor da minha vida; assim nada temerei. Assim seja. Amém.

Faça esta oração quando precisar que seu coração fique mais calmo para você seguir em frente e encontrar sua felicidade.

Orações e preces para todos os momentos!

Se você gostou de conhecer algumas das orações mais cheias de fé para os momentos mais importantes da sua vida e quer continuar encontrando apoio e material de estudo para suas orações, fique atento ao Arquivo Gospel e encontre tudo o que você precisa para alimentar sua fé em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.