Orações Pela Cura

0

Vamos conhecer as melhores orações pela cura, saiba como pedir pela cura de alguém que você ama, ou mesmo pela cura de si mesmo nos momentos de grande dificuldade e sofrimento.

Conteúdo

Oração à Nossa Senhora da Saúde

Vamos fazer juntos a oração de nossa senhora e pedir pela saúde para todos que estão a nossa volta, saiba como encontrar apoio e proteção na santa mãe.

Copia de Arquivo Gospel 84


“Nossa Senhora da Saúde, a ti recorremos implorando a saúde. Tu que, por vontade do pai, foste responsável pela saúde de nosso salvador, ajuda-nos a readquirir a saúde. Tu que educaste o menino Jesus, amigo solidário dos pobres e doentes, com maternal presença ajuda-nos para que possamos viver confiantes na salvação eterna, também nos momentos mais difíceis da doença. Mãe protetora, ajuda-nos a recuperar as forças físicas e morais para que vivamos na alegria do evangelho de Jesus Cristo na dimensão do amor e da fraternidade, assumindo e respondendo ao amor infinito que Deus tem para cada um de nós. Amém.”

Esta é uma oração poderosa que busca o apoio da mãe de Jesus para ajudar a combater qualquer doença.

Oração de cura e proteção

Vamos pedir juntos por proteção e por cura em uma oração cheia de poder e bênçãos para todos os envolvidos.

“Deus pai todo-poderoso, criador do céu e da terra, que deu a seu filho, Jesus Cristo, um poder infinito sobre todas as forças que existem na terra, no espaço e no inferno, perdoe todos os nossos erros e pecados, livre-nos de nossos sofrimentos e tentações, angústias, desânimos e desesperos e tire a confusão de nossa cabeça. Pedimos também para afastar da nossa casa e da de nossos vizinhos e parentes, toda a inveja e falsidade e preservá-las de incêndios, arrombamentos e roubos. Que Deus impeça toda a ação diabólica do mau espírito contra as nossas famílias. Que nosso anjo da guarda vigie durante a noite para que tenhamos um sono tranquilo e reparador.

Deus de infinita bondade e misericórdia, que pela vossa palavra podeis curar doenças e enfermidades, pelo vosso poder, dai saúde às pessoas que vos recomendamos (fale o nome das pessoas ou famílias). Tende compaixão delas, restituí-lhes a saúde, a coragem, a tranquilidade e o gosto de viver, para que possam dar-vos graças com a alma transbordante de paz e alegria. Por Jesus Cristo, nosso senhor. Assim seja.”

Encontre nesta proteção a cura para os seus problemas e suas dores e saiba como dar um passo a frente nos momentos de dificuldade.

Oração pela saúde

Vamos pedir por saúde em uma oração com poder e grandiosidade magnifica que vai ser tão poderosa quanto o seu amor pela pessoa que precisa de saúde, faça esta oração com a força do seu coração.

“Derramai em nós, vos suplicamos senhor, as bênçãos de saúde que tanto imploramos. Com o vosso poder, entra em nossa corrente sanguínea, percorrendo todas as nossas células. Visita, ó Deus todo-poderoso, todos os nossos órgãos e restaura tudo aquilo que não estiver conforme a perfeição que criastes. Abençoai o nosso entendimento e concedei a todos os profissionais da área de saúde para que, munidos da santa sabedoria, possam fazer um diagnóstico preciso e que, com vossa ajuda, eu possa ser curado das doenças que me abaterem.

Assim como vosso amantíssimo filho, pelo poder confiado por vós a ele, curou vários enfermos, também pedimos para que retirem de nós todo o princípio de enfermidade e que possamos, com a vossa graça, ser portadores de uma santa saúde. Tudo isso vos pedimos pelos méritos sacrossantos de vosso filho que convosco vive e reina na unidade do espírito santo. Amém.”

Ore junto com aqueles que você ama e invoque a fé de todos juntos para conseguir encontrar um apoio maior para cada decisão no seu futuro.

Tirar pedra dos rins

Esta é uma oração poderosa que ajuda a tirar pedras dos rins, saiba quais as palavras para ajudar a cuidar deste problema de saúde com a ajuda de sua fé.

A pessoa que tem pedra nos rins deve ir até um rio ou riacho, pegar um pedregulho e apertá-lo na mão. Enquanto isso, sem se afastar da beirada do rio, deve dizer o seguinte: “Beato Libório, o que tenho na mão? Eu tenho na mão? Eu tenho uma pedra que o rio lavou. (Jogue a pedra bem longe). Beato Libório, eu não tinha na mão uma pedra que o vento levou. Senhor, meu Deus, fazei por São Libório, beato a quem foi dado o poder de limpar as pedras dos rins, que este enfermo fique são do mal que padece. Glorioso São Libório, interceda por mim. Amém”.

Faça esta oração mesmo sem ter pedras nos rins para fechar o seu corpo e proteger você contra as investidas do destino.

Para os remédios ficarem mais eficazes

Esta é uma oração para quando você se encontra doente e precisa que os remédios façam efeito com maior velocidade, encontre nesta oração uma forma de encontrar um maior poder de cura.


“Se preciso de ajuda de Deus eu peço. Peço ao Senhor que fez o Céu e a Terra. Se preciso de ajuda de Deus eu peço. Porque sei que Ele está comigo. Assim Deus, como formaste o homem do barro da terra, assim podes curar e dar remédio a todo mal. O homem é mortal, mas a dor é curável. Se preciso da ajuda de Deus eu peço. Peço que os remédios que aqui estão à minha frente, sejam o bálsamo e a cura do doente. Eu peço que a força de Deus esteja neles e com todo poder. Deus, põe tua bênção sobre estes remédios. Levanta a mão divina sobre estes remédios, assim, eles servirão para a cura dos males do corpo e dos males da alma. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”.

Não esqueça de tomar seus remédios na hora certa para não atrapalhar os efeitos da sua oração.

Contra dor de cabeça

A dor de cabeça não precisa mais estragar o seu dia, com esta oração você vai se proteger contra as dores de cabeça que a vida pode estar causando a cada segundo e escolha e ir contra as tendências de dor de cabeça constantes.

Quem for benzer deve manter a mão sobre a cabeça do doente, mas sem tocá-lo nem fazer o sinal da cruz. “Jesus, santo nome de Jesus, onde está o santo nome de Jesus não entra mal nenhum. Onde eu ponho a minha mão, ponha o Senhor a sua divina vontade. Quando São Pedro pelo mundo andou, encontrou o seu divino Mestre. O Senhor lhe perguntou: ‘- Onde vais Pedro? – Eu, Senhor, vou para o monte forte. – Anda, Pedro. – Não posso, Senhor. – Pois o que tens? – Dor de cabeça.’ Jesus, Jesus, Jesus, credo em cruz! Amém”.

Não esqueça de evitar as situações que causam a sua dor de cabeça, as orações apenas são eficientes se você procurar o melhor para a sua vida.

Para qualquer doença

Esta oração tem como objetivo fechar o seu corpo contra as doenças diversas que podem aparecer ao longo da sua vida, não esqueça de pedir proteção também para sua família.

Faça esse benzimento por três dias seguidos. Antes de iniciá-lo, encha um copo com água, faça o sinal da cruz sobre ele e diga: “Eu te benzo pelo nome que te puseram na pia, em nome de Deus e da Virgem Maria, e das três pessoas da Santíssima Trindade, eu te benzo. Deus, Nosso Senhor que te cura, Deus que te acuda nas tuas necessidades. Se teu mal é quebranto, mal invejado, olhos atravessados ou qualquer outra enfermidade, se te deram no comer, no beber, no sorrir, no zombar, na tua formosura, na tua gordura, na tua postura, na tua barriga, nos teus ossos, na tua cabeça, na tua garganta, nas tuas lombrigas, nas tuas pernas. Que Deus, Nosso Senhor que há de tirar, vem um anjo do Céu, deita no fundo do mar onde não ouça galinha e nem galo a cantar”. Faça-se o sinal da cruz em cima o copo e reze o Credo três vezes. No segundo dia, reze um Pai-Nosso à Santíssima Trindade e, no terceiro, uma Salve-Rainha a Nossa Senhora.

Lembre de agradecer a cada dia por uma vida sem doenças e conseguir manter a saúde sua e de sua família a cada dia.

Curar reumatismo

Esta oração para curar reumatismo pode ser a forma perfeita de cuidar de si mesmo, você vai precisar fazer esta oração sempre que sentir as dores na perna.

Quem for benzer a pessoa doente deve rezar: “Eu te benzo dor reumática, nevralgias e ciática. Dores de toda a sorte. Fugi deste corpo mortal. Deixai que Deus o conforte. Em louvor dos três apóstolos São Pedro, São Paulo e São Tiago”. Por fim, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Não esqueça de procurar tratamento para acabar de vez com as dores e fazer valer a sua fé.

Benzedura da dor de barriga

Vamos conhecer uma benzedura para dor de barriga, esta é uma benzedura que pode te ajudar em cada momento de desafio e dor.

Reze nove vezes: “Jesus, que é santo nome de Jesus! Onde está o santo nome de Jesus não entra mal nenhum. Quando o Nosso Senhor pelo mundo andava, chegou a casa de um homem manso e uma mulher brava pedindo-lhes pousada. O homem dava, a mulher não. Onde Nosso Senhor se foi deitar, água por baixo e água por cima. Com estas mesmas palavras cura a dor de barriga. Em louvor de Deus e da Virgem Maria”. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria ao final desses benzimentos para cura.

Esta oração é especialmente poderosa quando feita em nome de crianças, é uma oração que ajuda a proteger contra a dor de barriga mas ela não tem efeito se você for o culpado da sua própria dor.

Contra as doenças da pele

As doenças de pele são comuns, mas você pode combater elas com esta oração, faça esta oração para ajudar a se livrar de todos os tipos de lepra e conseguir finalmente uma pele mais limpa e sem manchas.

Coloque um pouco de azeite em um pires branco, molhe um pedaço de lã de ovelha neste azeite, passando-o na pele da pessoa doente enquanto diz: “Esta doença (diga qual é) dá na carne, da carne dá na pele, da pele dá no osso, do osso dá no tutano, do tutano dá no mar, do mar dá na praia, da praia vai-se embora. Amém”.

Esta é uma oração poderosa que você deve fazer todos os dias junto com o tratamento médico adequado.

Sem azia

Esta é uma oração para combater a azia, mas você não deve fazer ela quando já estiver sentindo a azia.

Repita, com fé, três vezes a seguinte reza: “Santa Sofia tinha três fias. Uma cozia, outra bordava e a outra curava mal de azia”. Um dos mais simples benzimentos para cura.

Faça esta oração antes de exagerar na comida para garantir uma proteção contra a azia que pode vir no seu futuro.

Livrar-se de caxumba

Esta é uma oração que vai ajudar você a livrar-se da caxumba, trata-se de uma oração poderosa para acelerar a cura desta doença.

Compre uma colher pequena de pau ou utilize uma que nunca tenha sido usada. Em seguida, coloque pó de café numa xícara. Com a colher de pau, mexa o pó de café, enquanto reza: “Aquele que for assim marcado, da caxumba será curado”. Por fim, passe a colher, em forma de cruz e sem tocar na pele da pessoa, três vezes sobre cada lado do pescoço. Depois, jogue a colher e o pó fora.

Faça a oração todos os dias antes de dormir para garantir uma proteção no seu corpo contra esta doença terrível.

Contra hemorragia

Vamos fazer uma oração que vai ajudar a combater a Hemorragia, saiba que esta oração deve ser feita mas não deve substituir o apoio de uma equipe médica.

Reze mentalmente, fazendo várias vezes o sinal da cruz sobre o local: “Sangue, tenha-se em si, como Jesus Cristo esteve em si. Sangue, tenha-se na veia, assim como Jesus esteve-se na ceia. Sangue, tenha-se vivo e forte, assim como Jesus se teve na morte”.

Faça cada uma destas orações para garantir uma maior proteção contra as doenças e os males do mundo.

Orações e preces para todos os momentos!

Se você gostou de conhecer algumas das orações mais cheias de fé para os momentos mais importantes da sua vida e quer continuar encontrando apoio e material de estudo para suas orações, fique atento ao Arquivo Gospel e encontre tudo o que você precisa para alimentar sua fé em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.