Orações Pela Saúde De Um Ente Querido

0

Vamos pedir juntos pela saúde de um parente, vamos conhecer agora a forma para pedir que a saúde se espalhe pela família cuidando de quem precisa de proteção.

Oração me socorre mãe

Vamos começar pela oração de Nossa Senhora que vai pedir a ajuda da Santa Mãe neste momento de dor para curar quem estiver doente e proteger sua família.

Virgem puríssima,
que sois a Saúde dos enfermos,
o Refúgio dos pecadores,
a Consoladora dos aflitos
e a Despenseira de todas as graças,
na minha fraqueza e no meu desânimo,
apelo hoje para os tesouros da vossa misericórdia e bondade
e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe.

Sim, ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade,
dai-me a saúde do corpo,
para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria,
e com a mesma disposição, sirva o vosso Filho Jesus
e agradeça a vós, Saúde dos enfermos.

Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós.

Amém!

Faça esta oração ao lado do enfermo para conseguir ainda mais do poder de Nossa Senhora e ajudar a acelerar o processo de cura.

Salmo 6

Vamos conhecer também o Salmo 6, este é um salmo de poder que busca a cura física e espiritual para aqueles que estão doentes e precisam de alivio para sua dor.

“Senhor, não me represente na tua ira, nem me castigue no teu furor. Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, senhor, porque os meus ossos estão perturbados. Até a minha alma está perturbada; mas tu, Senhor, até quando? Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por Tua benignidade. Porque, na morte, não há lembrança de Ti; no sepulcro, quem Te louvará? Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faz nadar na minha cama; molho ou meu leito com minhas lágrimas, já que meus olhos estão consumidos pela magia, e sofrem com a causa de todos os meus inimigos. Aparecer-vos de mim todos os que praticam iniquidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto. O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceita a minha oração. Envergonhem-se e perturbem-se, todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se em um momento.”

Faça esta oração ou leitura deste salmo em voz alta para que você consiga sempre a graça de trazer para sua vida os poderes protetores e curativos de Nosso Senhor Jesus.

Salmo 23

Vamos conhecer também o salmo 23, este é um salmo de poder conhecido no mundo todo e que trás os poderes e a proteção do divino Pai para a nossa vida e nossa casa.

“O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do Teu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

Leia este salmo em voz alta para que as doenças e as enfermidades malignas sejam colocadas para fora da sua casa e precisem desaparecer de vez.

Salmo o 61

O Salmo 61 é um clamor que vai ajudar você a colocar em palavras a sua dor e sofrimento e pedir pela proteção de Deus no momento de dificuldade.

“Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração.
Desde o fim da terra clamarei a ti, quando o meu coração estiver desmaiado; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu.
Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo.
Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas.
Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome.
Prolongarás os dias do rei; e os seus anos serão como muitas gerações.
Ele permanecerá diante de Deus para sempre; prepara-lhe misericórdia e verdade que o preservem.
Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia.”

Encontre nesta oração o poder que precisa para trazer para sua vida a cura para os problemas de saúde que estão assolando a sua família.

Salmo 72

Faça também a leitura do salmo 72 para mais uma forma de pedir a proteção e a justiça de Deus na vida da sua família.

“Ó Deus, dá ao rei Teus juízos, e Tua justiça ao filho do rei. Ele julgará ao Teu povo com justiça, e aos Teus pobres com juízo. Os montes trarão paz ao povo, e os outeiros, justiça. Julgará os aflitos do povo, salvará os filhos do necessitado, e quebrantará o opressor.

Temer-te-ão enquanto durarem o sol e a lua, de geração em geração. Ele descerá como chuva sobre a erva ceifada, como os chuveiros que umedecem a terra. Nos seus dias florescerá o justo, e abundância de paz haverá enquanto durar a lua. Dominará de mar a mar, e desde o rio até às extremidades da terra.

Aqueles que habitam no deserto se inclinarão ante ele, e os seus inimigos lamberão o pó. E todos os reis se prostrarão perante ele; todas as nações o servirão. Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Compadecer-se-á do pobre e salvará as almas dos necessitados. Libertará as suas almas do engano e da violência, e precioso será o seu sangue aos olhos dele.

E viverá, e se lhe dará do ouro de Sabá; continuamente se fará por ele oração; e todos os dias o bendirão. Haverá um punhado de trigo na terra sobre as cabeças dos montes; seu fruto se moverá como o Líbano, e os da cidade florescerão como a erva da terra.

O seu nome permanecerá eternamente; o seu nome se irá propagando de pais a filhos enquanto o sol durar, e os homens serão abençoados nele; todas as nações lhe chamarão bem-aventurado.

Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, que só Ele faz maravilhas. E bendito seja para sempre o seu nome glorioso; e encha-se toda a terra da sua glória. Amém.”

Faça esta leitura e oração junto com a pessoa que estiver precisando de cura e de proteção contra as enfermidades para que o Salmo do Senhor possa agir e curar esta pessoa.

Salmo 130

Vamos conhecer agora o salmo 130 que é talvez o maior e mais famoso clamor para quem pede a ajuda de Deus e deseja encontrar a proteção divina e mostrar sua adoração ao Deus Pai.

“Das profundezas, a Ti clamo, ó Senhor. Senhor, escuta a minha voz; sejam os Teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas. Se Tu, Senhor, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá? Mas Contigo está o perdão, para que sejas temido. Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na Tua palavra. A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã. Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia e nele há abundante redenção. E Ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades.”

Repita este salmo uma vez por dia, para que as enfermidades que assolam a sua família sejam afastadas e destruídas pelo poder do senhor.

As orações mais abençoadas em um só lugar!

Se você gostou de conhecer a oração do Espirito Santo e quer conhecer ainda mais orações para qualquer situação e mergulhar de cabeça na sua espiritualidade, fique atento ao Arquivo Gospel e traga cada vez mais bênçãos para sua casa.

Leave A Reply

Your email address will not be published.