Orações Santa Rita De Cassia

0

De acordo com a tradição religiosa, ele teve uma visão de três santos em uma noite. Em um momento de êxtase, Rita teria sido levada ao mosteiro de madrugada com a porta fechada. Esta teria sido a prova definitiva da intervenção divina e, portanto, foi aceita.

Conteúdo

Oração a Santa Rita por uma causa impossível

Vamos fazer juntos a oração para pedir o apoio de Santa Rita em uma causa impossível, lembre que esta oração só pode ser usada para o bem.

Copia de Arquivo Gospel 2021 10 08T102516.626

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

(Faça seu pedido)

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Faça esta oração antes de dormir e deixe a energia positiva de Santa Rita agir durante a noite para ajudar a encontrar uma solução.

Oração contra preocupação

Quando você encontrar uma preocupação que não deixa seu coração relaxar, faça esta oração para que os problemas e as preocupações deixem a sua mente.

Senhor, meu Deus, entro em tua santa presença neste momento para colocar a minha vida em tuas mãos. Senhor, sei que não devo andar ansioso e preocupado com coisa alguma, porém eu estou com o meu coração cheio de preocupações excessivas e isso tem tirado a minha alegria

Senhor, por mais que eu não queira, as preocupações invadem a minha mente e me fazem andar triste e desanimado. Mas eu não quero isso para a minha vida

Crendo na tua palavra que diz: “todas as minhas aflições e ansiedades já foram levada pelo Senhor Jesus na cruz” de que “eu posso colocar as minhas preocupações aos pés do Senhor e tu me livraras dela”, por isso, nessa fé, eu digo a todo mal que saiam da minha vida, excesso de preocupação, ansiedades, medos, frustrações, saiam agora da minha mente, do meu coração, da minha vida em nome de Jesus Cristo. Eu determino que na minha vida haja paz, haja tranquilidade e segurança.

Amém e graças a Deus

Vamos sempre agradecer a Santa Rita de Cássia a cada preocupação que for eliminada de nossas vidas.

Agradecimento a Santa Rita de Cássia

Faça esta oração como agradecimento para a santa que sempre te ajuda nos momentos de dificuldade.

É com o coração profundamente comovido que hoje venho a vós, ó gloriosa e poderosa Santa Rita. Na hora do perigo, no momento em que esteva ameaçada a minha felicidade e a dos que me são caros, a vós roguei com a alma aflita e cheia de apreensão.

A vós supliquei, a vós que todos chamam de Santa dos Impossíveis, Advogada nos Casos Desesperados, Refúgio na última Hora… Não foi iludida a minha confiança em vós.

Agora volto a vós, não mais com as lágrimas do sofrimento nos olhos, mas com alegria e serenidade nos olhos, mas com alegria e serenidade no coração, para vos ofertar meu infinito reconhecimento.

Esta alegria, esta serenidade, a vós as devo, cara Santa, a vós que intercedestes em meu favor junto a Jesus, apesar da minha indignidade, e me alcançastes a graça desejada.

Quisera poder melhor exprimir-vos o profundo sentimento de gratidão que enche meu coração, ó Santa milagrosa, ó consoladora dos aflitos, mas a própria emoção causada pela felicidade de ter obtido esta graça paralisa minhas expressões e somente sei murmurar: graças vos dou, muitas graças, mil graças, Santa Rita.

Para vos demonstrar, então, de maneira mais eficaz meu infinito reconhecimento, prometo-vos propagar com zelo cada vez maior a devoção a vós, fazer-vos amada por aqueles que não vos conhecem ainda e que não têm, como eu, a felicidade de ter experimentado vossa infinita benevolência.

Prometo-vos auxiliar, segundo as minhas possibilidades, a devoção e participar, sempre que possível, das cerimônias celebradas em vossa honra. Para tornar-me sempre mais digno do auxílio do céu e da vossa santa proteção, tomo a partir de hoje a resolução de cumprir com maior zelo e fervor os meus deveres cristãos.

Ó Santa Rita, a vós confio o cuidado de apresentar a Deus estas sinceras resoluções e de lhe agradecer por mim a graça generosamente concedida. Dignai- vos, enfim, não me desamparar jamais e continuai a dispensar-me vossa santa e ativa proteção, a fim de que possa um dia encontrar-vos no céu e dizer-vos melhor todo o meu reconhecimento. Amém!

Mantenha esta oração sempre em mente e faça sempre que acordar para agradecer pela proteção desta grande santa.

Orações e preces para todos os momentos!

Se você gostou de conhecer algumas das orações mais cheias de fé para os momentos mais importantes da sua vida e quer continuar encontrando apoio e material de estudo para suas orações, fique atento ao Arquivo Gospel e encontre tudo o que você precisa para alimentar sua fé em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.