Quais as melhores orações para causas difíceis?

0

Esse artigo é para você que está precisando de orações para causas difíceis. Todos os dias precisamos renovar e afirmar nossos laços com Deus, mas infelizmente é nos momentos difíceis que lembrados do pode do nosso salvador, se você está precisando de um auxílio em algo difícil de se resolver, Deus vai te amparar.

Vamos te mostrar algumas orações para causas difíceis que você precisa começar a praticar quanto antes, pois se você está passando por esses momentos, significa que forças do mal estão tentando atrasar os planos que Deus tem para sua vida. Não tema irmão, pois o pai está no controle.

Recomendamos que você realize as orações para causas difíceis em locais onde você não seja incomodado, tente fazê-las em seus pensamentos com toda sua fé, pois quando abrimos a boca para realizar certas orações o inimigo ouve suas palavras e tenta te prejudicar de todas as formas, mas a oração em pensamento apenas Deus ouve, pois, ele conhece seu coração.

Conteúdo

Orações para causas difíceis

As orações para causas difíceis são bastante conhecidas e você até deve ter um breve conhecimento sobre essa, mas o que muita gente não sabe é o modo de realizar essa oração, o método é uma das coisas mais importantes.

Orações para causas difíceis
Causas difíceis. Fonte/Reprodução: original.

Faça oração de joelhos, em um local onde você não seja interrompido por ninguém, não ore em voz alta, concentre-se nos seus problemas e peça por sabedoria para lidar com eles assim que você finalizar.

Quem é o Santo das causas impossíveis?

Quando pensamos em Santo das causas impossíveis é difícil não lembrar do Santo Expedito, com toda certeza você deve tirar um tempo para agradecer as bençãos de sua vida a esse santo, pois ele está sempre trabalhando em conjunto com seu anjo da guarda para deixa sua vida mais fácil.

Faça essa oração e peça por proteção, pois se você está passando por turbulência as chances dos seus problemas aumentarem é grande, com proteção você começa a se recuperar dos danos causados em sua vida pelo inimigo.

Oração de Santo Expedito causas impossíveis

Essa oração do Santo Expedito vai ajudar na sua concretização espiritual, dessa forma seus protetores terão tempo para operar novas vitorias em sua vida.

“Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigado.”

E com essa oração, Santo Expedito irá interceder por sua causa, mas quando ela for atendida, não esqueça de agradecer ao santo e a Deus.

Orações para causas difíceis a Nossa Senhora

Como todos sabemos a Nossa Senhora, mãe do menino Jesus está sempre interferindo contra as forças do mal que querem injustamente nos desviar dos caminhos de Deus, realizar a oração a baixo vai chamar a atenção dela para suas causas urgentes.

“Ó incomparável Senhora dos impossíveis, Mãe de Deus, Rainha dos anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos, livra-nos de tudo o que possa ofender-Vos e ao Vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e querido Jesus Cristo.

Virgem bendita dê proteção a mim e à minha família…

(Diga os nomes e a sua intenção)

Livrando-nos de todos os males, da malidência e do egoísmo.

Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios espirituais e temporais. Livra-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de Vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de Vosso Filho, possamos ver, amar e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Amém.”

Realize essa oração todos os dias, e faça um agradecimento a Nossa Senhora no final de cada oração, não esqueça que você está cercado pelas forças do bem e com a oração correta nada de mal vai lhe acontecer.

Orações para causas difíceis a Santa Rita

A Santa Rita é uma das grandes matriarcas das causas impossíveis, conhecida por anteceder as preces mais urgente e difíceis a santa sempre toma a frente para ajudar os que mais precisam de atenção, por isso faça uma oração para agradecer a essa santa tão atenciosa.

“Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em Vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração. (Faça seu pedido na Oração de Santa Rita de Cássia).

Obtenha a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por Vós a minha oração, o meu pedido, por Vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia. Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém”.

O ideal é que você faça uma prece de agradecimento a Santa Rita todos os dias, pois durante nossos dias difíceis, mesmo sem orar para ela, Santa Rita trabalha para ajudar seus filhos e filhas.

Agora que você sabe como realizar de forma correta as orações para causas difíceis, crie o costume de sempre rezar. Mas caso você conheça alguém que esteja passando por um momento difícil, reze por ela e também indique este conteúdo, para que assim ela consiga sair desse período de turbulência.

Leave A Reply

Your email address will not be published.