Vivendo com Retidão de Coração: Lições do Salmos 45

0

Amados irmãos e irmãs em Cristo, vamos refletir juntos sobre a lição de felicidade e bem-estar que os salmos 45 tem para nós. Esse salmo nos mostra a beleza da verdade, da mansidão e da justiça de Deus, que é mais formoso do que os filhos dos homens. Ele nos ensina que, se quisermos ter a bênção e a alegria do Senhor, precisamos estar dispostos a servi-Lo com fidelidade e devoção.

Deus nos dá a oportunidade de experimentar a alegria de servi-Lo com retidão de coração e de nos aproximarmos de Sua glória. Ele nos abençoa com as maravilhas do Seu amor e nos presenteia com o Seu trono eterno.

Este salmo nos ensina que a justiça e a impiedade precisam andar separadas. É preciso odiar o que é mal e buscar o que é bom. Deus nos dá a oportunidade de nos aproximarmos de Sua glória ao nos ungirmos com o óleo de alegria, que vem diretamente de Deus.

Ainda, esse salmo nos diz que devemos nos esquecer dos nossos desejos terrenos para que possamos nos aproximar do rei e usufruir da Sua generosidade. É importante que busquemos a santidade e nos esforcemos por viver com retidão de coração.

Salmo Salmos 45
Fonte/Reprodução: original.

Portanto, meus irmãos, que este salmo se tornasse uma realidade em nossas vidas. Que a cada dia possamos amar a justiça e odiar a impiedade. Que possamos nos ungir com o óleo de alegria, e que possamos nos aproximar do rei e viver com retidão de coração. Amém!

Leave A Reply

Your email address will not be published.