Não tenhamos medo: o Salmos 46 nos trará esperança com Deus!

0

Meus irmãos, hoje quero falar-vos sobre o Salmos 46. O salmo nos mostra a esperança de Deus para aqueles que nele se refugiam. Deus é nosso refúgio e nossa fortaleza, nosso socorro nos momentos de angústia.

Que não tenhamos medo ainda que a terra seja transformada, e ainda que os montes sejam transportados para o meio dos mares. Deus estará conosco, e o Senhor dos Exércitos é o nosso refúgio.

Contemplai as obras de Deus! Ele fez cessar as guerras até ao fim da terra e destruiu os carros no fogo. Deus tem o poder de nos libertar das tribulações, de nos acalmar e nos lembrar que somos Seus filhos.

Aprendamos com o Salmos 46 que a fé em Deus é o nosso maior aliado. Deus estará conosco para nos sustentar, nos apoiar e nos levar até a salvação. Ore-mos diariamente para que sejamos abençoados com a presença de Deus, e não tenhamos medo dos desafios que a vida nos apresenta.

Ao longo do Salmos 46, Deus nos pede para que nos aquietemos e saibamos que Ele é nosso Deus e será exaltado entre os gentios. Entreguemos as nossas vidas a Ele e permitamos que Ele cuide de nós.

Salmo Salmos 46
Fonte/Reprodução: original.

Que Deus abençoe cada um de nós! Amém!

Leave A Reply

Your email address will not be published.