Santa Madalena de Canossa

0

Conheça a história de Santa Madalena de Canossa:

Madalena era uma pessoa muito especial. Ela nasceu em Verona em 1774. Ela viveu por muitos anos e acolheu a salvação.. Infelizmente, Madalena perdeu seus pais muito cedo, e ainda é lembrada com muito carinho e amor.

Conteúdo

Madalena e sua Jornada de Fé para Servir a Jesus

Madalena queria muito conhecer melhor Jesus e servi-lo de alguma maneira. Ela fez o que chamamos de vocação religiosa, o que significa que ela queria dedicar sua vida a ajudar e amar Jesus. Mas as primeiras vezes não deram certo. Mas isso não a desanimou, e ela continuou orando e amando Jesus. Ela foi muito sensível à dor dos outros e conseguiu alcançar um nível muito profundo de amor por Jesus.

Ela logo conseguiu encontrar paz e alegria com sua relação com Jesus, e isso fez com que ela se sentisse abençoada. Ela sentia que tinha encontrado o seu propósito na vida e continuou a servir Jesus com amor e devoção.

O Anjo da Caridade de Veneza

Madalena tinha que se esconder em Veneza pois havia muita guerra. Ela era muito boa e caridosa, ajudando pessoas necessitadas como órfãos, pessoas doentes e vítimas da guerra.

Santa Madalena de Canossa
Santa Madalena de Canossa

Até mesmo Napoleão Bonaparte, um grande líder, conhecia seu testemunho e dizia que ela era como um anjo da caridade. Ela também fundou a organização chamada “Filhas da Caridade”, que continua ajudando pessoas até hoje.

Oração a Santa Madalena de Canossa

Conheça esta bela oração a Santa Madalena de Canossa:

Ó Deus, Pai de bondade, que quiseste manifestar o vosso amor aos humildes e aos pequeninos
suscitando na Igreja Santa Madalena de Canossa
como serva dos pobres, concedei que vos busquemos sobre todas as coisas e que sirvamos
aos pobres e aos pequeninos em espírito de caridade e humildade.
Por Cristo nosso Senhor. Amém!

Oração a Santa Madalena de Canossa

Há também esta outra oração:

Oração da Intercessão de Santa Madalena de Canossa

Peça a intercessão de Santa Madalena de Canossa através desta oração:

Deus de amor e de bondade, que criastes o ser humano para a felicidade, ajudai-nos, pela intercessão de Santa Madalena de Canossa, a descobrir que a nossa alegria só e completa quando repartimos nosso tempo e nossos bens com aqueles os mais pobres. Por Cristo Nosso Senhor. Amém!

Oração a Santa Madalena de Canossa
Leave A Reply

Your email address will not be published.