Santa Sara Cali: a protetora das grávidas

0

Aqui vamos apresentar um pouco sobre a Santa Sara Cali, conhecida por proteger as mulheres que estão grávidas e aquelas que esperam gerar uma vida em um futuro próximo. 

Confira a sua história e saiba quais são as suas orações, para que você entre em melhor contato com a sua espiritualidade. 

Quem é a Santa Sara Cali?

A Santa Sara Cali é uma santa que protege mulheres tentantes. Ou seja, aquelas que desejam ter filhos ou estão tentando uma gravidez, porém não estão conseguindo. Além disso, ela é conhecida por proteger todos os ciganos e seu dia é 20 de maio, onde fiéis do mundo todo vão a igreja de Notre Dame de La Mer, no sul da França.

Qual a origem da Santa Sara Cali?

A sua origem vem do Sul da França. Mais precisamente na cidade de Saintes-Marie-de-la-Mer. O seu rosto negro com os braços estendidos é uma forma de abraçar mulheres e ciganos que se sintam abandonados e querem uma proteção divina.

Qual a origem da Santa Sara Cali?
Origem. Fonte/Reprodução: original.

Neste período, muitos pedem para engravidar e vão à cripta da santa em noite de virgília. No final, eles deixam um lenço cigano como forma de agradecimento quando conseguem engravidar.

Quem a Santa Sara Cali protege?

Ela protege os ciganos e também as grávidas e aquelas que desejam ter filhos. 

Poderosa oração à Santa Sara Cali

Para fazer o pedido para à Santa Sara Cali é só dizer as seguintes palavras.

Amada Santa Sara! No silêncio da minha alma, dirijo-me á vós e peço-vos com todo o amor que perdoe a mim, e aos meus semelhantes que por ventura tenham me causado mal, proposital ou sem querer. Eu os perdoo também, pois sei que és única e verdadeira rainha cigana, que abençoa e ampara a todos!

Sendo cigana ou não, pois sei que tens muita luz para entender a pequenez humana, e sei que sabeis que não és propriedade de ninguém, inclusive de etnias sendo um espírito de muita luz, indo além disso tudo! Qualquer ser humano que se dirija a vós será amparada e abençoada por vossa luz!

Santa Sara, nos ampara, abra nossos olhos espirituais, para não sermos vitimas das injustiças e das maledicências. E que não tenhamos inimigos, pois todos nós somos irmãos! E que eu pratique a luz, a devoção á vós e que nunca aja de forma cruel com meus semelhantes, e que eles não se tornem cruéis incluindo os que professam a vossa devoção!

Pela alegria dos ventos, da lua cheia, do sol que nos ampara, através do fogo divino, pelas águas abençoadas que nos fornece a vida e o alimento pela terra que piso com orgulho de ser sua devota, recorro á vós pedindo: amor, paz, luz, sorte, saúde para mim e minha família!

Agradeço-te, também pela energia de luz que recebo neste momento. Eu que oro e recebo de vós a luz que necessito (pedido). Pelas fitas coloridas, pelas rendas, pelas músicas alegres do povo cigano, dedico esta prece para todo povo cigano e criaturas da natureza. Amém.

Depois, peça o que deseja e realize as suas atividades corriqueiras de seu cotidiano. 

Orações para engravidar 

Há outras orações para as tentantes que desejam engravidar, como pedir para a Nossa Senhora, a mãe de Jesus, que protege todas aquelas que amam os seus filhos incondicionalmente. Vamos apresentar algumas seguir. 

Senhor, Deus da vida, coloco-me em tuas mãos e entrego-me inteiramente à ti, com todo o meu ardor do meu coração, porque te amo e creio em tua bondade.

Senhor, que disseste “crescei e multiplicai-vos” dá-me a graça da maternidade, concede-me que este plano da criação se cumpra em mim. Dá-me, Senhor, paciência e serenidade para esperar confiante em tua misericórdia.

Recorro também àquela que escolheste para trazer teu filho Jesus ao mundo: Maria, Virgem imaculada que abrigaste em teu ventre, o filho do Altíssimo, intercede por mim e alcança para mim perante Jesus, teu filho e meu salvador, a graça de engravidar e ser mãe. Amém.

Faça com devoção para alcançar o seu objetivo.

Oração pela graça da maternidade através de Maria 

A primeira oração que vamos apresentar é a oração pela graça da maternidade através de Maria. Neste momento de espiritualidade completa, a mãe que conseguiu finalmente engravidar está na hora de dizer as seguintes palavras. 

Mãe da vida, Mãe da luz que a todos conduz. Mãe dos homens, senhora da natividade

Fazei propícia minha oração a vosso filho e senhor nosso, Jesus Cristo.

Intercedei ó boa mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade.

Reconhecemos Senhor que só tu és doador da vida, pois és o Senhor dela. 

Pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra. 

Senhor, tu dissestes: “crescei e multiplicai-vos.” Concede-nos, Senhor, sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!

Também é a hora do momento de pedir por uma gravidez com muita sabedoria nestes nove meses de geração de uma vida. 

Oração para gravidez

Gerar vida não é simplesmente ficar grávida, manter o seu corpo saudável, mente tranquila e saber conduzir esses nove meses com muita dignidade e sabedoria. Por isso, o momento de orar por uma gravidez saudável é de suma importância. Reze as seguintes palavras. 

Ó Deus eterno, Pai de infinita bondade, querendo que nossa fecundidade fosse uma das marcas de vossa benção sobre nós, eu me prosterno, suplicante, diante de Vossa Majestade, que eu adoro. Vos dou graças pela criança que eu levo, à qual Vós destes o ser. Senhor, estendei a Vossa mão e completai a obra que Vós começastes: que Vossa Providência leve comigo, por uma contínua assistência, a frágil criatura que Vós me confiastes, até a hora de sua chegada ao mundo. Nesse momento, ó Deus de minha vida, assisti-me e sustentai minha fraqueza com Vossa mão poderosa. Recebei então Vós mesmo meu filho e guardai-o até ele ter entrado, pelo batismo, no seio da Igreja Vossa Esposa, interessar-se que ele Vos pertença pelo duplo título da Criação e da Redenção. Ó Salvador de minha alma, que durante Vossa vida mortal tanto amastes as crianças e tantas vezes as tomastes nos braços, tomai também a minha, a fim de que tendo a Vós por Pai, e Vos chamando seu Pai, ela santifique o Vosso nome e participe de Vosso Reino. Eu vos consagro de todo o meu coração, ó meu Salvador, e a entrego a Vosso amor. Amém.

Agora é pedir o que você deseja ou considera uma boa gravidez. 

Oração de Santa Sara Cali

Também apresentamos uma outra oração para a Santa Sara Cali. Que funciona da seguinte forma. 

Santa Sara, minha protetora, cubra-me com seu manto celestial. Afaste as negatividades que porventura estejam querendo me atingir. Santa Sara, protetora dos ciganos, sempre que estivermos nas estradas do mundo, proteja-nos e ilumine nossas caminhadas. Santa Sara, pela força das águas, pela força da mãe-natureza, esteja sempre ao nosso lado com seus mistérios. Nós, filhos dos ventos, das estrelas, da lua cheia e do pai, só pedimos a sua proteção contra os inimigos. 

Santa Sara, ilumine nossas vidas com seu poder celestial, para que tenhamos um presente e um futuro tão brilhantes, como são os brilhos dos cristais. Santa Sara, ajude os necessitados. Dê luz para os que vivem na escuridão, saúde para os que estão enfermos, arrependimento para os culpados e paz para os inquietos. Santa Sara, que o seu raio de paz, de saúde e de amor possa entrar em cada lar neste momento. Santa Sara, dê esperança de dias melhores para essa humanidade tão sofrida.

E, querida Santa Sara, se for a vontade divina, me ajude a [coloque aqui seu pedido]. Santa Sara milagrosa, protetora do povo cigano, abençoe a todos nós, que somos filhos do mesmo Deus. Santa Sara, rogai por nós.

Amém!

Depois, hora de pedir sabedoria e entrar em melhor contato com a sua espiritualidade. 

Oração para quem quer engravidar

Apesar de que o fato de gerar a vida é o mais natural dos seres humanos, muitas mulheres não conseguem engravidar. Por isso, apresentamos a seguinte oração para quem deseja ter um filho ou filha. 

Oh! Senhor Jesus venha também nos ensinar a esperar no seu tempo, venha nos livrar das aflições, das dúvidas, das tribulações, dos medos, do desânimo, das frustrações

Venha trazer paz para nossos corações, tranquilidade que o Senhor vai fazer no seu devido tempo.

Venha nos ensinar a ter fé, esperança nas suas promessas, pois o Senhor é fiel e nunca falhou e esse é o Deus que nós servimos.

É esse Deus que todos os dias eu assumo o compromisso de exaltar e de servir para todo o sempre.Amém.

Posteriormente, realize o seu pedido e assim a sua graça será alcançada. 

Agora que você sabe como entrar em contato com a Santa Sara Cali, compartilhe este texto para as mulheres que estão grávidas ou tentam ter um filho o mais depressa possível. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.