São Domingos Sávio – Padroeiro dos acólitos

0

Conheça a história de São Domingos Sávio:

São Domingos Sávio nasceu na Itália, em Turim, em 1842. São Domingos Sávio foi um grande defensor da paz e da reconciliação entre as pessoas.

Conteúdo

São Domingos Sávio: Religioso e Devoto

Domingos nasceu na Itália e conheceu Dom Bosco quando era jovem. Ele participou do Oratório, que era um lugar onde as pessoas aprendiam sobre a fé e seu amor por Jesus e Nossa Senhora Auxiliadora cresceu muito.

São Domingos Sávio era um jovem muito religioso e devoto. Ele sempre ia à igreja e, se ela estivesse fechada, ele orava do lado de fora, na chuva, no calor ou no frio. As pessoas ficavam admiradas com a sua atitude.

São Domingos Sávio: o jovem santo que amava a vida de oração.

São Domingos Sávio foi um jovem santo que amava a vida de oração. Ele era pequeno, mas isso não o impediu de responder ao chamado para a santidade. Apesar de ser um jovem comum, sempre cumpriu seus deveres e isso o fez especial.

São Domingos Sávio
São Domingos Sávio

Era uma pessoa que tinha a saúde frágil, suscetível a doenças e infecções. Infelizmente, ele morreu quando tinha apenas 15 anos de idade.

Oração a São Domingos Sávio

Conheça a oração para São Domingos Sávio:

Suplico-vos glorioso São Domingos Sávio, pela vossa admirável pureza.
Que me dê o desejo de vos imitar nessas angélicas virtudes, vencendo em todas as ocasiões, de modo que eu as conserve inviolada até me unir convosco na celeste bem-aventurança prometida aos inocentes e limpos de coração.
Amém

Oração a São Domingos Sávio
Leave A Reply

Your email address will not be published.