São Francisco Xavier

0

Conheça a história de São Francisco Xavier:

Francisco nasceu num castelo na Espanha e cresceu numa época de guerras. Aprendeu a ser nobre e corajoso ao enfrentar os inimigos. Aos 18 anos foi para Paris estudar e tornou-se doutor e professor.

Conteúdo

Padre São Francisco Xavier: Levando o Evangelho ao Oriente

Foi uma pessoa muito religiosa que trabalhava para a Igreja. Ele conheceu Inácio de Loyola, tornaram-se amigos e Inácio sempre dizia a Francisco que era mais importante salvar sua alma do que conquistar o mundo. Francisco então se tornou um dos fundadores da Companhia de Jesus, uma organização religiosa.

Padre São Francisco Xavier foi um missionário que levou o Evangelho às pessoas nos países do Oriente. Ele fazia muito trabalho de evangelização, dizendo às pessoas sobre Jesus Cristo.

São Francisco Xavier, O Missionário do Evangelho.

Ele se esforçava para aprender a língua e os costumes das pessoas nos lugares onde ia, para que eles pudessem compreender o Evangelho. Francisco Xavier morreu em uma ilha perto da China, onde ele ainda não havia conseguido chegar, devido à febre e ao cansaço.

São Francisco Xavier
São Francisco Xavier

São Francisco Xavier foi um grande missionário que levou o Evangelho a muitas pessoas em todo o mundo. Ele viajou bastante e fez muitas coisas para ajudar as pessoas a entenderem a mensagem de Jesus. Ele era muito bondoso e compreensivo, e por isso as pessoas o amavam. Ele morreu com 46 anos, mas deixou um legado muito importante para todos nós.

Oração de São Francisco Xavier

Conheça esta oração feita por São Francisco Xavier:

Eu Te adoro, Deus-Pai, que me criaste. Eu Te adoro, Deus-Filho, que me salvaste. Eu Te adoro, Espírito Santo, que tantas vezes me santificaste e ainda me santificas. Por puro amor e para maior glória, eu Te consagro este novo dia de trabalho. Nada sei do que hoje me aguarda, se sofrimento ou amor, alegria ou tristeza, consolação ou angústia. Que seja como quiseres; Eu me entrego à Tua providência e me submeto à Tua vontade. Amém

Oração de São Francisco Xavier

Há também esta outra oração:

Oração de São Francisco Xavier para Conversão dos Infiéis

Confira esta oração de São Francisco Xavier para converter pessoas que não creem em Cristo:

Deus eterno, Criador de todas as coisas, lembre-Vos que as almas dos infiéis são obras de vossas mãos, e que são feitas à vossa imagem e semelhança. Vede, porém, Senhor, como em desdouro do vosso Nome o inferno se enche destas almas. Lembrai-Vos que Jesus Cristo, vosso Filho, derramou todo o seu Sangue e padeceu morte atrocíssima por elas. Não permitais, pois, Senhor, que o vosso Filho seja por mais tempo desprezado pelos infiéis. Deixai-Vos antes aplacar e mover à piedade pelas orações de vossos Santos e da Igreja, esposa de vosso Santíssimo Filho. Lembrai-Vos da vossa misericórdia e, esquecendo a sua idolatria e infelicidade, fazei que também eles enfim conheça a Jesus Cristo, Nosso Senhor, que é nossa Salvação, Vida e Ressurreição nossa, e por quem fomos livres e salvos, a quem seja dado honra, glória e louvor para sempre. Amém!

Oração de São Francisco Xavier para Conversão dos Infiéis
Leave A Reply

Your email address will not be published.