São Leopoldo Mandic

0

Conheça a história de São Leopoldo Mandic:

Mandic nasceu na Dalmácia, que é uma região da Croácia. Ele cresceu em uma família religiosa e aprendeu a amar a Deus e a seus irmãos.

Conteúdo

Sonhos de reconciliação: a vida e a missão de Leopoldo

Ele encontrou sua vocação aos 16 anos e tomou a decisão de querer servir a Deus promovendo a reconciliação entre os cristãos ortodoxos e a Igreja Católica. O Espírito Santo o encaminhou para entrar na vida franciscana.

Infelizmente nasceu com a saúde muito frágil. Apesar de todos os seus problemas de saúde, Leopoldo nunca deixou de sonhar em ir para o Oriente e ajudar os cristãos a se unirem

Leopoldo, o sacerdote franciscano

Leopoldo entrou na Ordem Franciscana e se tornou um sacerdote. Ele sempre pedia para ir para a missão de unificação, mas seus superiores não o deixavam por conta de sua debilidade física. Em 1909, finalmente Leopoldo chegou ao Convento de Santa Cruz, na Itália.

São Leopoldo Mandic
São Leopoldo Mandic

São Leopoldo descobriu que cada alma tem um lugar especial. Ele passava muitas horas rezando e pedindo ao Espírito Santo que ajudasse as pessoas a encontrarem esse lugar. Faleceu aos 76 anos em 1942.

Oração a São Leopoldo Mandic

Conheça esta bela oração:

São Leopoldo, vaso eleito dos dons do Espírito Santo, por vós abundantemente derramado em tantas almas, alcançai-nos a graça de sermos libertos dos sofrimentos e das aflições que nos oprimem e de ter a força de completar em nós o que falta à paixão de Cristo.

Oração a São Leopoldo Mandic

Há também esta outra:

Oração da União a São Leopoldo Mandic

Peça fé e união para São Leopoldo Mandic através desta oração:

São Leopoldo, que fostes enriquecido pelo Pai Celeste com tantos tesouros de graça em favor de quantos a Vós recorrem, alcançai-nos uma fé viva e uma caridade ardente, para que permaneçamos sempre unidos a Deus através da sua santa graça.

Oração da União a São Leopoldo Mandic

Não deixe de conferir:

Oração da Reconciliação a São Leopoldo Mandic

Confira esta oração para São Leopoldo Mandic:

São Leopoldo, a quem o divino Salvador fez instrumento perfeito da sua infinita misericórdia no sacramento da reconciliação, alcançai-nos a graça de nos aproveitarmos bem e frequentemente deste sacramento, para ter sempre a nossa alma livre de todo pecado e realizar em nós a perfeição a que Ele nos chama.

Oração da Reconciliação a São Leopoldo Mandic
Leave A Reply

Your email address will not be published.