São Miguel Febres

0

Conheça a história de São Miguel Febres:

São Miguel nasceu no ano de 1854 em Cuenca, no Equador. Quando nasceu, tinha um problema nos pés, mas seus pais o amavam muito. Mesmo com o problema, ele fez muitas coisas especiais para mostrar o amor de Deus para as outras pessoas.

Conteúdo

A Transformação de Miguel para Servir a Deus

Febres queria fazer algo muito especial para ajudar as pessoas. Então ele entrou para a Congregação dos Lassalistas, que é uma organização religiosa. Ele tinha muitos talentos, então ele usou esses talentos para ensinar e escrever para as pessoas. Ele também ajudou 1200 crianças no colégio de La Salle e fez tudo isso para servir a Deus.

Ele amava a Deus e amava as outras pessoas. Ele queria mudar sua vida e ser uma pessoa melhor. Para ajudá-lo a fazer isso, ele mudou seu nome de Francisco para Miguel. Ele precisava mudar seu nome para se lembrar que tinha que mudar a maneira como vivia.

O Coração e a Alma de São Miguel Febres

O Senhor chamou São Miguel Febres para ajudar os outros. No Equador ele ajudou as pessoas que eram perseguidas porque eram cristãos. Depois, ele foi para a Europa para ensinar línguas para as pessoas. São Miguel Febres foi muito corajoso e queria ajudar as pessoas.

São Miguel Febres
São Miguel Febres

São Miguel Febres era uma pessoa muito especial que queria ter uma vida cheia de amor para Deus. Quando ele faleceu em 1910, aos 55 anos, as últimas palavras que ele disse foram: “Jesus, José e Maria, eu vos dou o meu coração e a minha alma”. Isso significa que ele entregou o seu coração e a sua alma para Deus. Ele queria que Deus cuidasse dele para sempre.

Oração a São Miguel Febres

Conheça esta bela oração para São Miguel Febres:

Senhor Jesus, são tantos os profissionais que doam-se por uma humanidade melhor, em especial os educadores, professores e pedagogos. Senhor, muitos deles são desprezados e desvalorizados. Te peço, por intercessão de Santo Irmão Miguel Febres, que guarde para cada um desses, as glórias da vida eterna. Amém.

Oração a São Miguel Febres

Há também esta outra:

Oração da Graça de São Miguel Febres

Faça esta oração para obter uma graça de São Miguel Febres:

Santo Irmão Miguel, amigo de crianças e jovens, curado numa aparição da Virgem Maria das pernas entrevadas, que tantos favores já obtiveste de Deus para teus devotos, alcança-me, te peço com fervor, a graça, (pedido).
Por Nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.

Oração da Graça de São Miguel Febres
Leave A Reply

Your email address will not be published.