Terço da libertação como rezar

0

Encontrar a libertação não é apenas algo relacionado ao corpo físico, muitas vezes a libertação é algo espiritual, encontrar libertação pode significar uma mudança de vida completa e uma mudança de caminhos, por isso hoje vamos conhecer o terço da libertação e vamos entender um pouco da sua força.

Saiba como rezar o terço da libertação

Este terço é inteiramente baseado na palavra de Deus, e existem inúmeros testemunhos de graças e libertações alcançadas através do poder dessa oração que repete o nome de Jesus 206 vezes.
Recomendamos para você que reze essa oração do O Terço da Libertação, você conseguirá alcançar muitas benesses para a sua vida.

Terço Da Libertação Como Rezar
Terço Da Libertação Como Rezar

Esta Oração te ajudará a criar uma prática de rezas e introspeção pessoal, ajudando também você a conseguir rezar mais espontaneamente e que os momentos de oração sejam um rito habitual e necessário na sua vida. Comece por rezar o terça da Libertação, não tenha medo…Ele é eficaz porque contém a Palavra de Deus e o Santo Nome de Jesus.


1º – Ore um Credo: “ Creio em Deus Pai” para mostrar a Deus que você confia nele e pede a sua intercessão. Não conhece a oração do Credo? Veja aqui como rezar a oração do Credo.

Vamos agora para a segunda parte desta oração de poder, trata-se de uma oração cheia de boas intenções, entenda.

2º – Nas contas grandes

Você pode fazer esta oração sozinho ou acompanhado, assim você deve encontrar as palavras e a intenção correta ao orar. Se orar sozinho, diga:

“Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre!”
Se orar para a sua libertação e de mais pessoas, diga:
“Se Jesus nos libertar, nós seremos verdadeiramente livres!”
Se orar em nome de outra pessoa, diga:
“Se Jesus libertar (nome da pessoa), ele/ela será verdadeiramente livre!”

Neste ponto sua oração vai estar chegando no auge, você vai encontrar cada vez maior força e capacidade de proteção e poder para sua vida. Vamos para a próxima parte do terço.

3º – Nas contas pequenas

Esta é a parte do terço onde vamos pedir pela libertação e pela mudança, a libertação se refere principalmente a prisões mentais e espirituais. Se orar pela sua libertação, diga:

“Jesus tem piedade de mim!
Jesus cura-me!
Jesus salva-me!
Jesus liberta-me!”
Se rezar pela libertação sua e de outras pessoas, diga:
“Jesus tem piedade de nós!
Jesus cura-nos!
Jesus salva-nos!
Jesus liberta-nos!”
Se orar pela libertação de outra pessoa, diga:
“Jesus tende piedade de “nome da pessoa”!
Jesus cura “nome da pessoa”!
Jesus salva “nome da pessoa”!
Jesus liberta “nome da pessoa”!

4º – Ore uma Salve Rainha – essa deverá ser a finalização do seu pedido de libertação a Deus.

Sua fé em primeiro lugar!

Se você gostou de nossas dicas sobre orações e outros assuntos relacionados a fé, fique atento aqui no Arquivo Gospel e encontre tudo o que precisa para fazer sua fé ser presente em todos os momentos da sua vida.

Leave A Reply

Your email address will not be published.