Terço da Libertação

0

O terço da libertação foi totalmente baseado nas palavras de Deus, e contem inúmeros testemunhos da graça que alcançaram, com o poder da oração, que em si, repete o nome de Jesus 206 vezes ao total. Não tenha medo de fazer a oração de libertação, pois ela e muito eficaz e nela contem a graça e a palavra de Deus e o Santo nome de Jesus.

Sinal da Cruz

Faça sinal da cruz de peito aberto e fazendo seu desejo para ser alcançado.

Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, Nosso Senhor, dos nossos inimigos.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Oração Inicial

Essa oração e designada para pedir perdão pelos seus pecados cometidos em vida, pelos arrependimentos, e para pedir que a palavra do senhor esteja sempre em sua mente em momentos de dúvidas e que não caia em tentação.

Senhor Jesus, peço perdão por todos os meus pecados, peço ainda, em Teu Nome, a Deus Pai que envie o Espírito Santo, derramando em meu coração o dom de proclamar Sua Palavra, com muita fé e confiança através do terço da libertação. Peço, Jesus, que o Teu poder se manifeste em minha vida, que Tu realizes milagres e prodígios através desta poderosíssima oração de fé, que nada mais é que a proclamação da Tua Palavra.

Pai Nosso

Oração ao bendito Pai Nosso todo poderoso, cheio de graça, que esteja sempre em suas orações e presente em sua vida. Que a palavra do senhor jamais o abandone e sempre caminhe cheio da graça do deus pai.

Pai-Nosso que estais nos céus, santificado seja vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Amém.

Ave Maria

Ave Maria poderosa mãe, que nos auxilia em momentos de desespero e vem, ate nós, nos auxiliar com sua graça, oro a ti agora pedindo sua benção e agradecendo por tudo feito em minha vida.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte.
Amém.

Glória

Gloria senhor deus pai, Gloria senhor jesus, venho, ate ti, agradecer por tudo feito em minha vida através dessa oração.

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre.
Amém

 Invocação ao Espírito Santo

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado. E renovareis a face da terra.


OREMOS: Ó Deus, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da sua consolação. Por Cristo, Senhor Nosso.
Amém.

Durante cinco dezenas faça a oração a seguir todos os dias, sempre clamando pelo poder de deus e que ele esteja sempre em sua vida.

Primeira dezena do terço da libertação

Inicie fazendo essa curta oração

 Se Jesus me libertar
eu serei verdadeiramente livre.

Repita essa oração dez vezes seguidas durante todo esse período das dezenas.

Jesus tem piedade de mim.
Jesus cura-me.
Jesus salva-me.
Jesus liberta-me.

Ao final das dezenas faça essa curta oração, repetindo três vezes em seguidas

Mãe das dores e de misericórdia, que a luz que emana de vossas chagas gloriosas destruam as forças de satanás.

Oração Final

Agora ao passar por todo esse período de oração e agradecimento faça a oração final, para finalizar com a graça de Deus e receber a benção do senhor Jesus

Senhor Jesus, quero te louvar e agradecer porque tu, pela tua misericórdia e piedade suscitou essa oração poderosíssima que produz frutos maravilhosos de cura, salvação e libertação em minha vida, em minha família, nas pessoas pelas quais oro. Obrigado(a) Jesus, pelo teu infinito amor por mim. Pai Celestial, eu te amo com toda confiança de filho(a) e chego a ti neste momento clamando grande derramamento do teu espírito em meu coração para que o Espírito Santo possa vir sobre mim. Quero me esvaziar de mim mesmo(a). Por isso diante da cruz de Jesus Cristo, renovo minha entrega total e incondicional. A ti, peço perdão de todos os meus pecados. Os coloco agora sobre o corpo chagado de Jesus. Me esvazio de todas as aflições, preocupações, dúvidas, angústias e tudo aquilo que tem tirado minha alegria de viver. Te entrego meu coração em nome de Jesus, Pai. Coloco também sobre as chagas de Jesus crucificado todas as enfermidades do corpo, da alma e do espírito, as preocupações com a família, trabalho, os problemas de ordem financeira, sentimentais, e todas as minhas angústias, incertezas e aflições. Senhor, clamo o poder redentor do sangue de Jesus, que venha sobre mim agora para me limpar, purificar meu coração de toda má consciência. Jesus tem piedade de mim, Jesus tem piedade de nós. Quero entregar minhas vontades, fraquezas, dívidas, misérias e pecados, meu coração, corpo, alma e espírito, enfim, tudo o que sou e o que tenho, minha fé, vida, casamento, família, trabalho e vocação. Enche-me com teu Espírito Santo, Senhor, enche-me com teu amor e com teu poder, com tua vida. Vem, Espírito Santo de Deus, vem em nome de Jesus, vem e torna viva a palavra de Deus, proclamada através da oração do terço da libertação, e que ela opere em cada coração a graça de cura, salvação e libertação, em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor.
Amém.

Leave A Reply

Your email address will not be published.