Terço De Jericó

0

Vamos conhecer o terço de Jericó, saiba como pedir pela proteção e as graças divinas com um terço de poder que vai ajudar a manter sua vida espiritual em constante crescimento.

Terço De Jericó
Terço De Jericó

Hoje vamos começar a aprender esta oração, saiba agora quais são as palavras mais importantes e mais bonitas pensadas para tornar esta oração mais poderosa e marcante.

Conteúdo

Rezando o Terço De Jericó

Vamos começar com as formas de colocar esse terço em funcionamento, vamos para as orações iniciais.

Sinal da Cruz: Vamos agora para o sinal da Cruz, faça este sinal e comece agora a representar a forma inicial do terço.

Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, Nosso Senhor, dos nossos inimigos.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Invocação ao Espírito Santo: Faça em seguida uma pequena oração de invocação ao Espírito Santo e deixe você conseguir encontrar a continuação de seu terço.

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado. E renovareis a face da terra.
OREMOS: Ó Deus, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da sua consolação. Por Cristo, Senhor Nosso.
Amém.

Creio: Vamos ao próximo passo, a oração do credo é o próximo passo e com isso vamos chegar a mais uma parte importante deste super terço.

Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espí­rito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espí­rito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna.
Amém.

Pai Nosso: Vamos para a oração do Pai Nosso, a oração mais marcante e mais conhecida de todos os tempos.

Pai-Nosso que estais nos céus, santificado seja vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Amém.

Ave Maria: Vamos para o trecho mais marcante desta oração, o trecho da oração da Ave Maria, uma oração de poder e graças protetivas.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte.
Amém.

Glória: Vamos a oração do Glória, saiba como é o momento de fazer essa oração e descubra como preparar a forma de demonstrar sua fé.

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre.
Amém.

Vamos começar agora a parte dos mistérios, a oração deste terço prossegue por um total de mais 7 mistérios.

Mistérios do Terço De Jericó

Vamos conhecer agora os mistérios deste terço, saiba quais são as formas de colocar sua fé em forma de palavras e marcar de forma definitiva esta oração.

Primeiro Mistério: Vamos ao primeiro mistério, saiba como colocar sua fé em palavras para esta primeira parte.

Pelo poder da oração as muralhas cairão
7x
Em nome de Jesus, as muralhas vão cair.

Segundo Mistério: Vamos para o segundo, derrame sua fé em uma forma de representação da fé.

Pelo poder da oração as muralhas cairão
7x
Em nome de Jesus, as muralhas vão cair.

Terceiro Mistério: Agora você pode partir para a próxima parte desta oração, agora o terceiro mistério, saiba como fazer esta parte da oração.

Pelo poder da oração as muralhas cairão
7x
Em nome de Jesus, as muralhas vão cair.

Quarto Mistério: Estamos chegando perto do final, chega como rezar o quarto mistério, descubra as palavras de poder deste terço.

Pelo poder da oração as muralhas cairão
7x
Em nome de Jesus, as muralhas vão cair.

Quinto Mistério: A maior parte dos terços tem apenas cinco mistérios, por isso esse é um dos mais poderosos, mas este terço vai mais longe.

Pelo poder da oração as muralhas cairão
7x
Em nome de Jesus, as muralhas vão cair.

Sexto Mistério: Chegamos ao sexto mistério, descubra como encontrar mais força para demonstrar sua força espiritual.

Pelo poder da oração as muralhas cairão
7x
Em nome de Jesus, as muralhas vão cair.

Sétimo Mistério: Vamos ao final dos nossos mistérios, saiba como encontrar essa oração para completar o ciclo e deixar o seu mistério mais próximo do fim deste terço.

Pelo poder da oração as muralhas cairão
7x
Em nome de Jesus, as muralhas vão cair.

Terminamos os mistérios e agora podemos ir para o final de nossa oração.

Oração final do Terço De Jericó

Agora podemos ir em frente com a oração final de nossa saga e terminar este terço maravilhoso.

Salve Rainha: Faça a oração do Salve Rainha para agradecer a ajuda de Nossa Senhora em seu dia a dia.

Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, Salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva, a vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas! Eia, pois, Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre! Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Amém.

Agora que terminamos o Terço De Jericó, vamos poder realizar essa oração de forma simples e marcar o momento de maior crescimento de sua fé.

Fé inabalável acima de tudo!

Se você gostou de preparar esta oração de poder e conhecer o Terço De Jericó, aproveite para conhecer ainda mais orações e formas de demonstrar sua fé aqui no Arquivo Gospel e descubra tudo o que pode oferecer em um só lugar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.