Terço De Santo Antônio Casamenteiro Santo

1

Hoje vamos conhecer o Terço De Santo Antônio Casamenteiro Santo, vamos aprender como pedir pela proteção divina deste santo para ajudar a encontrar o amor de forma verdadeira, vamos então conhecer esta oração divina.

Rezando o terço de Santo Antônio

Na cruz: Vamos começar com a oração que rezamos ainda segurando a cruz, faça esta oração como a primeira parte desta oração do terço.

“Deus, vinde em nosso auxílio.
Senhor, socorrei-nos sem demora.”
Nas três contas do início:
Três Glórias, agradecendo à Santíssima Trindade as graças concedidas a Santo Antônio.
Nas contas que separam as dezenas (contas grandes):
Um Pai-Nosso, para honrar as principais virtudes de Santo Antônio, que são o amor de Jesus e Sua cruz, o espírito de zelo e de apostolado, a pobreza e a obediência, a pureza e a humildade.

Nas 36 contas: Demonstre também sua fé com o prosseguimento desta oração de poder, você deve demonstrar ao máximo sua fé com esta oração divinal.

“Santo Antônio, socorrei-me agora e na hora de minha morte. Amém.”

No final: Para finalizar o terço, faça esta oração final e encontre a proteção divina, agora você vai estar realmente protegido de forma verdadeira.

“Doce Coração de Jesus, sede o meu amor.
Doce Coração de Maria, sede minha salvação.”

Demonstre sempre sua fé, encontre e mostre o seu poder espiritual ao máximo.

Sempre elevando a sua fé!

Se você gostou de conhecer um pouco mais sobre esta oração e quer continuar encontrando uma variedade de orações e terços diversos, fique atento ao Arquivo Gospel e descubra como manter sua fé sempre em crescimento.

1 Comment
  1. […] Antônio de Pádua é conhecido em nosso país como Santo Antônio Casamenteiro, já que o Dia dos Namorados é celebrado um dia antes de sua […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.