Terço De São Bento Protetor Divino

0

Vamos conhecer hoje o Terço De São Bento Protetor Divino, saiba como pedir pela proteção deste santo e descubra como criar uma onda de poder espiritual para ajudar a moldar sua realidade.

Conteúdo

Rezando o terço de São Bento

Sinal da Cruz: Vamos começar com o sinal da cruz, realize o sinal ao mesmo tempo que demonstra essa forma de oração com as palavras iniciais.

Terço De São Bento Protetor Divino
Terço De São Bento Protetor Divino

Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, Nosso Senhor, dos nossos inimigos.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Creio: Vamos também realizar a segunda parte desta oração, a oração do credo que deve ser poderosa e encontrar esta forma de poder espiritual.

Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espí­rito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espí­rito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna.
Amém.

Pai Nosso: Vamos encontrar esta maravilhosa forma de rezar a parte mais importante desta oração, vamos ao Pai-Nosso, uma das mais tradicionais orações de todos os tempos.

Pai-Nosso que estais nos céus, santificado seja vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Amém.
3x Ave Maria
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte.
Amém.

Vamos conhecer a mais importante desta oração, uma oração final para tornar oficial a realização deste terço.

Oração Final

Agora você vai finalizar o terço com uma oração final simples, deposite sua fé nesta oração.

Ó glorioso Patriarca São Bento, que vos mostrastes sempre compassivo com os necessitados, fazei que também nós, recorrendo à vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições; que nas famílias reine a paz e a tranquilidade; que se afastem de nós todas as desgraças tanto corporais como espirituais, especialmente o mal do pecado. Alcançai do Senhor a graça que vos suplicamos; finalmente, vos pedimos que ao término de nossa vida terrestre possamos ir louvar a Deus convosco no Paraíso.

Vamos agora para esta poderosa oração, demonstre sua fé de forma simples e apropriada.

Sempre elevando a sua fé!

Se você gostou de conhecer um pouco mais sobre esta oração e quer continuar encontrando uma variedade de orações e terços diversos, fique atento ao Arquivo Gospel e descubra como manter sua fé sempre em crescimento.

Leave A Reply

Your email address will not be published.