Terço De São Miguel Divino General

0

Hoje vamos conhecer o terço de São Miguel, o Divino general responsável por cuidar de todos os humanos, uma forma de mostrar um pouco de devoção e começar uma oração de poder e proteção.

Conteúdo

Rezando o terço de São Miguel

Vamos começar com a oração do terço de São Miguel, saiba como demonstrar esta forma de pedir a proteção espiritual que apenas um arcanjo poderoso pode oferecer.

Terço De São Miguel Divino General
Terço De São Miguel Divino General

REZA-SE NA MEDALHA O INÍCIO
V. Deus, vinde em nosso auxílio

R. Senhor, socorrei-nos e salvai-nos.

Glória ao Pai…

Vamos passar agora para as saudações deste terço, uma das mais poderosas e marcantes formas de demonstrar a energia espiritual.

Saudações do terço de São Miguel

Primeira Saudação: Vamos começar com a primeira saudação, ela vai ser utilizada para elevar o espirito e começar a criar uma onda de energia positiva.

Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Serafins, para que o Senhor Jesus nos torne dignos de sermos abrasados de uma perfeita caridade.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao primeiro coro de Anjos

Segunda Saudação: Vamos agora para a segunda saudação, reúna sua fé e demonstre sua forma de se conectar com o divino.

Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Querubins, para que o Senhor Jesus nos conceda a graça de fugirmos do pecado e procurarmos a perfeição cristã.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao segundo coro de Anjos

Terceira Saudação: Vamos para a terceira saudação, nesta saudação vamos começar a sentir a presença divina do poderoso Arcanjo em nossa vida.

Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Tronos, para que Deus derrame em nossos corações o espírito de verdadeira e sincera humildade.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao terceiro coro de Anjos

Quarta Saudação: Vamos para a quarta saudação, nesta iremos saber que a presença divina vai crescer em nossa vida, você vai conseguir pedir proteção e graças divinas.

Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste das Dominações, para que o Senhor nos conceda a graça de dominar nossos sentidos, e de nos corrigir das nossas más paixões.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao quarto coro de Anjos

Quinta Saudação: Nesta quinta saudação vamos começar a reunir dentro de nós os pensamentos de todas as graças que buscamos.

Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste das Potestades, para que o Senhor Jesus se digne de proteger nossas almas contra as ciladas e as tentações de Satanás e dos demônios.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao quinto coro de Anjos

Sexta Saudação: Com todas as graças em mente, tenha a paz de espirito para começar a encontrar a proteção divina espiritual que você precisa.

Pela intercessão de São Miguel e do coro admirável das Virtudes, para que o Senhor não nos deixe cair em tentação, mas que nos livre de todo o mal.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao sexto coro de Anjos

Sétima Saudação: Faça sua fé crescer, saiba como demonstrar sua devoção para que você consiga encontrar a energia positiva do grande Arcanjo.

Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Principados, para que o Senhor encha nossas almas do espírito de uma verdadeira e sincera obediência.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao sétimo coro de Anjos

Oitava Saudação: Vamos agora focar em nossa fé e devoção, sinta a energia positiva crescendo e descubra como você pode sempre sentir a proteção divina.

Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Arcanjos, para que o Senhor nos conceda o dom da perseverança na fé e nas boas obras, a fim de que possamos chegar a possuir a glória do Paraíso.
Amém.
Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao oitavo coro de Anjos

Nona Saudação: Complete a ultima saudação com a paz de espirito, saiba que o grande arcanjo vem cuidando de você a cada dia.

Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste de todos os Anjos, para que sejamos guardados por eles nesta vida mortal, para sermos conduzidos por eles à glória eterna do Céu.
Amém. Glória ao Pai… Pai Nosso…
Três Ave-Marias… ao nono coro de Anjos

Ao final, reza-se: Finalize esta oração, agora você pode demonstrar seu aprendizado e crescimento espiritual.

Um Pai Nosso em honra de São Miguel Arcanjo.

Um Pai Nosso em honra de São Gabriel.

Um Pai Nosso em honra de São Rafael.

Um Pai Nosso em honra de nosso Anjo da Guarda.

Você vai conseguir encontrar esta maravilha de oração e demonstre seu poder espiritual.

Sempre elevando a sua fé!

Se você gostou de conhecer um pouco mais sobre esta oração e quer continuar encontrando uma variedade de orações e terços diversos, fique atento ao Arquivo Gospel e descubra como manter sua fé sempre em crescimento.

Leave A Reply

Your email address will not be published.