Orações São Judas Tadeu Santo Primo De Jesus

1

Pouca gente lembra que São Judas Tadeu era primo de Jesus, este santo que passou sua vida lutando contra a injustiça é um dos mais abençoados e desde sempre ajuda a proteger e trás graças para a vida de quem pede por suas boas energias.

Conteúdo

Oração a São Judas Tadeu para emergências

Vamos conhecer a oração de São Judas Tadeu para emergências, esta é uma oração que você deve fazer quando sentir que sua vida precisa de uma virada e que você deve encontrar uma maior força espiritual para vencer um desafio ou solucionar um problema.

Copia de Arquivo Gospel 1

“São Judas Tadeu, fiel servo e amigo de Jesus, socorro nos casos desesperados, assisti-me nesta minha grande necessidade para que eu possa receber o socorro do céu nesta tribulação, angústia e sofrimento. Alcançai-me a graça que vos peço e eu prometo ser sempre o vosso fiel devoto e cumprir todos os meus deveres de bom cristão. São Judas Tadeu, rogai por nós. Amém.”

São Judas Tadeu vai te ajudar nas causar urgentes e você vai encontrar a vitória, lembre de agradecer ao santo pelo apoio neste momento de dificuldade.

Reza à São Judas Tadeu

Vamos conhecer também a reza à São Judas Tadeu que é uma das mais utilizadas por quem sente-se perseguido e precisa encontrar neste santo um protetor.

“Glorioso apóstolo São Judas Tadeu, que, pelo vosso parentesco com a virgem santíssima e pelo terno amor que professastes ao divino mestre, fostes considerado um dos mais queridos apóstolos, não obstante a semelhança de nome com o discípulo traidor, e que por causa da vossa vida santa e apostólica e do vosso cruel martírio sois invocado em todo o orbe como especial padroeiro dos que, perseguidos pela adversidade, já perderam toda a esperança; humildemente vos peço que, pelos vossos merecimentos e intercessão, alcance ânimo em meus temores, alívio em minhas tribulações, socorro em minhas necessidades, e, por fim, a graça da perseverança no amor divino durante a vida e na hora da morte, para que, convosco e com todos os eleitos do senhor, ame e louve a Deus por toda a eternidade. Assim seja.”

São Judas vai ajudar a te proteger e te guardar contra as injustiças e as armadilhas que estão sempre se formando a nossa volta.

Prece por uma proteção especial

Esta é uma prece curtinha para ser utilizada em momentos de conflito e insegurança, vamos fazer juntos esta oração quando você sentir que precisa de ajuda para resolver um problema maior.

“Deus, tu fizeste o nome de São Judas conhecido para nós através dos apóstolos. Pela intercessão de São Judas, deixa sua igreja continuar a crescer com um aumento do número de fiéis. Amém!”

Não esqueça de agradecer a ajuda de São Judas Tadeu para que você mantenha a proteção do santo e retribua para as pessoas a sua volta as graças que vem recebendo.

Orações e preces para todos os momentos!

Se você gostou de conhecer algumas das orações mais cheias de fé para os momentos mais importantes da sua vida e quer continuar encontrando apoio e material de estudo para suas orações, fique atento ao Arquivo Gospel e encontre tudo o que você precisa para alimentar sua fé em um só lugar.

1 Comment
  1. […] foi escolhido por um grande amigo de Jesus, São João para ser o Bispo de Esmirna. Ele gostava muito de ajudar as pessoas, e todos no Oriente […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.